GERALDO JH Posted May 24, 2012 Posted May 24, 2012 BOAS!!! HELP COMO FAÇO PARA ATIVAR A MINHA PLACA GEFORCE GT 520 - MAC OSX SNOW LEOPARD 10.6.8 , E QUE TIPO KETS E CONFIGURAÇÃO CORRETO POSSO FAZER??? SOU NOVATO NO MUNDO HACKINTOSH... ABRAÇOS
Cassio Posted May 24, 2012 Posted May 24, 2012 Leia http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=40 Sua placa é Fermi. Não escreva tudo em maiúsculas. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
GERALDO JH Posted May 25, 2012 Author Posted May 25, 2012 OPS!! desculpas pela letras.. estou lendo outros tutoriais antigos de vcs, e tentando fazer o que está escrito, mas sem muito sucesso, na verdade não consigo mudar a resolução da minha tela q está em vga 1024x768. como posso mudar a resolução de video e verificar se realmente eu consegui fazer o snow leopard 10.6.8 atualizado ler a minha placa, gostaria de saber se tem uma explicação mais simplificada passo à passo, porque sou muito novato neste plataforma. na verdade eu gostaria de usar dois programas de audio (Studio) que seriam - - Lógic Studio Pro 9 - Pro Tools HD9 e toda vez que tento instalar o Lógic Pro - ele comunica q "não pode instalar por causa da memoria de video que pede +64 mb, e tenho esta minha placa que é de 1GB de memória ficaria muito grato se alguem já passou pela mesma situação, e como conseguiu resolver, sem mudar de plataforma. abraços
Cassio Posted May 25, 2012 Posted May 25, 2012 Leia o tópico que eu indiquei, pode ser antigo mas continua válido. Instale os drivers Fermi e use um dos métodos para ativação que deve funcionar. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
GERALDO JH Posted May 25, 2012 Author Posted May 25, 2012 blz!! aonde posso encontrar esses drivers da Fermi? qual o site?
Cassio Posted May 25, 2012 Posted May 25, 2012 Cara, você tá de brincadeira? O link tá lá no tópico, na segunda linha. Desse jeito vai ser difícil mesmo. Comece a ler as coisas, ninguém vai ficar repetindo tudo que já tá escrito. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Recommended Posts