PingoLinkin Posted September 26, 2020 Author Posted September 26, 2020 (edited) Olá MaLd0n, tudo bem? Hoje estive trabalhando na máquina e voltou a congelar Também tem outro detalhe, se eu usar o seu WateverGreen.kext no final do boot, o monitor desliga. Mas se eu usar o meu WateverGreen, o vídeo volta. Será que estes congelamentos não têm a ver com esta minha kext? A minha WateverGreen é essa: WhateverGreen.kext.zip Por enquanto é isso, valeu Edited September 26, 2020 by PingoLinkin
Administrators MaLd0n Posted September 26, 2020 Administrators Posted September 26, 2020 pode ser a versão sim -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
PingoLinkin Posted September 29, 2020 Author Posted September 29, 2020 (edited) MaLd0n, o erro no vídeo não tem a ver com o sistema ... formatei a máquina e coloquei windows e adivinha? Congelou também. Agora é provável que seja a placa de vídeo que comprei, ela não tem nem 1 mês. Foi triste. Mas também pode ser memória(que comprei junto a placa de vídeo ), porque já vi erros assim antes.Agora vou testar primeiro as memórias e depois a placa e assim levar na garantia. Valeu pela ajuda e atenção de todos. Ps. Estou para colocar um M2 com mais de 3000MB/s de leitura, é preciso configurar alguma coisa no hack, ou basta instalar? Valeuu Edited September 29, 2020 by PingoLinkin
digdin Posted September 30, 2020 Posted September 30, 2020 On 9/25/2020 at 6:25 PM, MaLd0n said: Olarila já tem tudo Maldon, ficou somente Olarila. Resetei a bios e o NVRAM mas o sistema continua dando post em safe mode, mesmo que não trave mais ao desligar.
digdin Posted September 30, 2020 Posted September 30, 2020 Consegui melhorar, tem feito o posto normal. Agora (rs) estou com erro no sistema esquisito. Toda vez que ligo o PC a data fica louca e os navegadores não abrem até acertar. Eu marquei "DisableRtcChecksum" em Kernel no Opencore Configurator.
Administrators MaLd0n Posted September 30, 2020 Administrators Posted September 30, 2020 tem de patchear o dsdt e remover a ssdt. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
PingoLinkin Posted October 10, 2020 Author Posted October 10, 2020 (edited) Olá pessoal, só pra atualizar o tópico, o problema realmente foi na placa de vídeo, desculpa por quebrar a cabeça de vocês. ? Estou usando agora uma Radeon RX 570 4 GB, tudo fluindo perfeitamente com o EFI e DSDT que o Maldon enviou. Removi algumas kexts e flags do boot. Tenho só uma observação, meu About This Mac mostra o vídeo Radeon RX 560 4 GB, sei que isso é estética, então deixei assim mesmo. Valeu! Edited October 10, 2020 by PingoLinkin
Administrators MaLd0n Posted October 10, 2020 Administrators Posted October 10, 2020 2 hours ago, PingoLinkin said: Radeon RX 560 4 GB, sei que isso é estética, então deixei assim mesmo. DSDT.aml.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
PingoLinkin Posted October 11, 2020 Author Posted October 11, 2020 9 hours ago, MaLd0n said: DSDT.aml.zip 39.7 kB · 0 downloads Valeuuuu! ??
Recommended Posts