felipeunix Posted May 12, 2012 Share Posted May 12, 2012 Bom pessoal. tenho uma geforce gts 250. mas ela só tem dois modos de trabalho, low e full. nao tem um mid. ou seja: ela fica com as memorias a 100mhz, isso da 6,4gb/s (pouquissimo para 1080p) se não tiver utilizando aplicações 3d. e isso é um saco!!! porque as animaçoes do proprio ambiente grafico ficam travando, que chega irritar!! então andei vendo sobre esse plugin. e queria ver se ele pode me ajudar nisso ou se teria outra alternativa. porque isso ta me matando ja. é tenso as animaçoes simples travando me sinto no windows hehe desde ja, obrigado pela atenção! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted May 12, 2012 Share Posted May 12, 2012 Essa kext serve apenas para monitorar, não deve fazer diferença alguma. Que identificador de modelo você usa? Talvez seja o AGPM http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=629 -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipeunix Posted May 12, 2012 Author Share Posted May 12, 2012 Essa kext serve apenas para monitorar, não deve fazer diferença alguma. Que identificador de modelo você usa? Talvez seja o AGPM http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=629 certo.. mas ja tem essa kext funcionando, só que nela tem varias chaves Threshold_High e Threshold_Low como vou saber qual é a que preciso editar? se eu usar essa legacy que vc postou la, eu removo a original e deixo só ela? ou deixo as duas? preciso colocar alguma flag no chimera tambem? ou apenas a kext? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio Posted May 12, 2012 Share Posted May 12, 2012 Deixe as duas, só edite a legacy com seu device ID e model identifier. -Donations- PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3 PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts