stumts Posted May 11, 2012 Author Posted May 11, 2012 Também não funcionou. Mas o que importa é que o resto esta funcionando. E quando ao Acho que o correto é mover para dentro do method _INI, não simplesmente remover, mas não deve ter a ver com o caso do sleep. Eu achei que divesse feito errado, mas eu fiz exatamente o que você fez. Eu achei que tivesse feito errado pois quando eu escolho o mac na tela do chameleon dá uma tela estranha, as cores ficam embaralhadas depois ficam normais, tanto no que vc me mandou quanto no que eu fiz. Isso é normal? Fugindo um pouco do assunto. Você sabe o porque do chameleon wizard não estar conseguindo se conectar ao buildbot (acho que é esse o nome)? Também reparei que o link http://builds.voodooprojects.org/builds/ está fora do ar.
Cassio Posted May 12, 2012 Posted May 12, 2012 Normal não é, mas acho que não tem a ver com os patches, pois o Chameleon só carrega o dsdt.aml na hora do boot do Mac OS. Pra tirar a dúvida você pode testar o boot sem a DSDT patcheada. O servidor deve estar indisponível, por isso o Wizard não conecta. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
stumts Posted May 15, 2012 Author Posted May 15, 2012 Eu movi: Store (Zero, OSCS) Store (Zero, OSCC) Para dentro do metrod _OSD que está logo abaixo dessas duas "store" e não deu nenhum erro de compilação e a tela parou de bugar quando carrega a dsdt no chameleon. Pode deixar as "store" ali? Com relação ao brilho eu li esse tópico: http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=7&t=1074 As teclas do meu teclado que aumentam e diminuem o brilho estão funcionando, ou seja, elas realmente estão aumentando e abaixando o brilho sem ou com o patch PNLF, isso sem a opção de brilho aparecer em monitores. Contudo ao adicionar o patch PNLF à minha dsdt a opção de brilho aparece, mas ela não funciona. Com a patch PNLF, ao apertar pause break aparece na tela como se eu estivesse aumentando o brilho, e o brilho não muda. Quando eu aperto scroll look aparece na tela como se eu estivesse diminuindo o brilho e o brilho também não muda. Tem como casar as teclas que o sistema acha que mudam o brilho com as teclas que realmente estão alterando o brilho?
Cassio Posted May 15, 2012 Posted May 15, 2012 Não sei qual a função desses dois stores, mas acho melhor remover do que mover para um lugar aleatório. O correto seria o method _INI dentro do mesmo device em que eles estavam. Se o _INI não existir dentro do mesmo device, você deve criá-lo. Talvez o _INI que já existe na sua DSDT esteja dentro de outro device. Sobre as teclas do brilho, acredito que elas não estejam mapeadas corretamente na kext PS/2, algo parecido com esta situação http://www.projectosx.com/forum/index.php?showtopic=1452 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
stumts Posted August 21, 2012 Author Posted August 21, 2012 Cassio a pouco tempo atrás instalei essas duas kexts: http://www.osx86.net/view/2732-smart_battery_no_need_dsdt.html E o sleep ao fechar o notebook começou a funcionar apenas com o patch PNLF. Você sabe me explicar o porque disso? Grato pela sua atenção
Cassio Posted August 21, 2012 Posted August 21, 2012 Não faço idéia. O normal é funcionar apenas com o PNLF. Antes você usava outra kext pra bateria? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
stumts Posted August 21, 2012 Author Posted August 21, 2012 Eu usava a Voodoobattery 1.3.3, mas depois da atualização 10.7.4 aparecia que a bateria estava sempre em 0%. Eu procurei uma solução para esse problema, instalei aquela kext do link que eu te mandei e para minha surpresa além de reparar a bateria, quando eu fechei o note ele entrou em repouso.
Cassio Posted August 21, 2012 Posted August 21, 2012 Talvez seja a AppleACPIPlatform de Snow Leopard que tem junto com a kext. A VoodooBattery também precisa dessa versão pra funcionar no Lion sem DSDT patches. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
stumts Posted August 22, 2012 Author Posted August 22, 2012 Você está certo. É a AppleACPIPlatform do snow leopard que fez o sleep funcionar quando eu fecho o note. Aqui neste link http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=256503&view=findpost&p=1738791 eu achei alguém que conseguiu fazer isso por dsdt, o problema é que em vez dele por as alterações necessárias na dsdt, ele pôs uma dsdt pronta para um note específico. Se você quiser dar uma olhada o link está aí em cima.
Recommended Posts