Max Print Posted September 10, 2020 Posted September 10, 2020 Bom dia, estou procurando há alguns dias como fazer um pendrive bootável para o MAcOx. Os detalhes são o seguinte: preciso criar uma pendrive bootável fora do Mac para ele fazer uma instalação de qualquer sistema operacional da Apple, meu mac eh de meados de 2009, acabei ganhando ele, e ele já veio formatado com o El Capitain, porém quando mando reinstalar o sistema, o MAc diz que a loja não da mais suporte para baixa-lo, por isso a necessidade de uma instalação por um pendrive.
Administrators MaLd0n Posted September 10, 2020 Administrators Posted September 10, 2020 https://www.olarila.com/topic/6278-new-vanilla-olarila-images/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Max Print Posted September 10, 2020 Author Posted September 10, 2020 Eu ja li esses tutoriais e ja baixei algumas iso. porem eu preciso criar esse pendrive bootavel pelo windows e não pelo MAC. Existe alguma forma?
Administrators MaLd0n Posted September 10, 2020 Administrators Posted September 10, 2020 com as imagens vc pode criar em qq sistema -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Recommended Posts