Jump to content
Olarila Professional Hackintosh Services ×

problemas na instalação

marcommx

Recommended Posts

baixei uma iso do mac os no torrent, a mesma se chama Niresh12495-Lion-10.7.3-V2. Gravei no DVD e fiz as devidas modificações na BIOS(AHCI e 4GB de ram) a instalação é normal, com formatação do HD pelo DVD seleção de idioma etc. A instalação demora cerca de 20 minutos e depois ele pede para reiniciar falando que a instalação foi um sucesso. Meu problema começa ai. Em vez de ler o HD começa a ler o DVD novamente. Mudei a confifuração na BIOS , para boot pelo HD e aparece boot 0:ERROR _ .

ja testei meu DVD no virtual BOX e deu tudo certo.

A marca do HD e westdigital serie blue scorpion. minha maquina é um core i 7 numa placa mãe asus sabertooth x58

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=13937976284671946479&aid=1336141970 configuração da bios mais erro

pelo que li no texto o problema é causado por setores 4k, e pior , o problema é comum em HD da westdigital ¬¬ mesma marca usada no momento.

tipo, instelei no meu pendrive somente mudando na BIOS o necessário, sem programa adicional algum.

Deve ser o caso.

Aqui como resolver usando o USB de instalação http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=8&t=1198

-Donations-

PayPal HERE - Stripe HERE - BuyMeaCoffee HERE - Mercado Livre HERE

Skrill danielnmaldonado@gmail.com - BTC 33HeGCuCSh4tUBqdYkQqKpSDa1E7WeAJQ3

PicPay @danielnmaldonado - PiX @danielnmaldonado@gmail.com

Premium Users HERE - Problems with Paypal HERE

xcd5u2Y.png

olha vc ta me ajudando muito meu amigo, só que o problema agora e outro XD. Instalei tudo so que a intenet não funfa. tem ip ta conectado ao meu moudem , que se diga de psssagem esta roteado.

abri o safari , que pede pra verificar, mas fala no final que não pode ajudar.

outro detalhe. minha plca de rede tem 2 luzes (verde e laranja) somente a laranja fica acesa

o kext que usei instala toda a familha da minha placa de rede (realtek).

a rde ja foi ^^ . ta instalando numa boa, mas video e som ta dificil :roll: . a rede realteck rtl 8189 como o son alc 892 vem dentro do DVD. questão é que o som não instala por nada e se eu tentar instalar o video ¬¬ quando vai abrio o O.S logo depois da carregação, desarma o monitor. e as vezes quando instalo algo porgra ou mesmo os drives , a carregação da tela cinza fica direto e logo depois escuto o canhão do HD desarmar. :? é chato.