Marcio Brito Posted September 7, 2020 Posted September 7, 2020 boa tarde, estou precisando de informaçoes se tem como criar um Pendrive bootavel com o sistema Higt Sierra num Macbook white 2008, estou precisando atualizar o siatema operacional mais nao sei se e possivel ? obrigado...
Administrators MaLd0n Posted September 7, 2020 Administrators Posted September 7, 2020 https://www.olarila.com/topic/6185-guide-how-to-create-a-personal-vanilla-macos-highsierra-mojave-catalina-image-or-usb-installer/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Cristiano Sobreira Posted September 15, 2022 Posted September 15, 2022 Eu não consegui, tenho o mesmo modelo aliás o meu é o 5,2 tava com o lion e um amigo conseguiu por apenas o yosimite, porém o audio só tá funcionando com fone de ouvido ou caixinha plugados. Se alguém souber como ativar via terminal passa o código ai. Já chequei tudo e n consegui ainda ativar.
Recommended Posts