andreviel1987 Posted September 6, 2020 Share Posted September 6, 2020 (edited) It's a 2015 notebook and everything is working perfectly. It looks like a new notebook ? j Edited September 9, 2020 by andreviel1987 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jeferson Divino Posted September 13, 2020 Share Posted September 13, 2020 Boa noite amigo! Poderia enviar sua pasta EFI? Link to comment Share on other sites More sharing options...
andreviel1987 Posted September 15, 2020 Author Share Posted September 15, 2020 (edited) On 9/13/2020 at 6:11 PM, Jeferson Divino said: Boa noite amigo! Poderia enviar sua pasta EFI? Opa, claro! Utilizei o OpenCore para realizar a instalação. Sugiro você testar com a minha EFI e depois ir verificando o que pode ser excluído. Estou tentando realizar algumas alterações então tem algumas coisas desnecessárias e está bagunçado, mas está funcionando muito bem. Apenas retirei o patch do indicador da bateria sem querer então tem que fazer novamente. Caso precise de ajuda é só chamar. https://drive.google.com/drive/folders/1Cj8hhmDH1hx5h7gI5hQu1eu-BJUxcY1o?usp=sharing Edited September 15, 2020 by andreviel1987 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jeferson Divino Posted September 15, 2020 Share Posted September 15, 2020 Show amigo! Qualquer novidade te aviso. Fica com Deus. Quote s Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jeferson Divino Posted September 19, 2020 Share Posted September 19, 2020 Boa noite! Não consigo da boot pelo pendrive para instalar. Alguma sugestão! Link to comment Share on other sites More sharing options...
andreviel1987 Posted September 20, 2020 Author Share Posted September 20, 2020 22 hours ago, Jeferson Divino said: Boa noite! Não consigo da boot pelo pendrive para instalar. Alguma sugestão! Olá! Você mudou a sua bios para UEFI? Link to comment Share on other sites More sharing options...
renato wessner Posted February 12, 2021 Share Posted February 12, 2021 Bom dia amigo, uma pergunta funciona com o modelo SAMSUNG ATIV BOOK 2 (NP270E5J-XD2BR) ? Eu quero montar um hackintosh, mas não sei como começar, os vídeos que vejo não ensinam o passo a passo. Como eu começo esse caminho para montar o meu, você pode ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted February 12, 2021 Administrators Share Posted February 12, 2021 -OpenCore Vanilla Guidehttps://www.olarila.com/topic/8918-opencore-vanilla-guide-step-by-step-full-dsdt-patched-or-ssdt/ -Clover Vanilla Guidehttps://www.olarila.com/topic/5794-hackintosh-guide-install-macos-with-vanilla-olarila-image-step-by-step-install-and-post-install-windows-linux-or-mac/ -Premium Usershttps://www.olarila.com/topic/7717-important-premium-and-donators-users/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jeferson Divino Posted May 2, 2021 Share Posted May 2, 2021 Olá amigos! Ainda funcionando em 2021? O meu parou, suspeito que seja por conta da data da bios que só vai ate 2021. do dia 01/01/2021 não sobe mais o sistema (só em safe mode). Alguém com o mesmo problema? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted May 3, 2021 Administrators Share Posted May 3, 2021 estranho isso aí atualizou bootloader e kexts? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
HELLRAIZARBR Posted October 20, 2021 Share Posted October 20, 2021 Meu notebook é o mesmo modelo e quando acaba de instalar no 3 reboot ( acho que o último pra configurar conta ) trava na metade da barra de loading com a maçã ...alguém consegue me ajudar ? Já editei boot args e ficou na metade antes nem ia por causa da placa NVidia ... Fica travado ...levou um tempo pra carregar até a metade, bastante tempo na verdade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrators MaLd0n Posted October 20, 2021 Administrators Share Posted October 20, 2021 https://www.olarila.com/topic/5676-folders-for-all-chipsets-clover-and-opencore/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE Link to comment Share on other sites More sharing options...
hermano Posted February 21, 2023 Share Posted February 21, 2023 Em 02/12/2021 em 10:06, renato wessner disse: bom dia amigo, uma pergunta funciona com o modelo SAMSUNG ATIV BOOK 2 (NP270E5J-XD2BR) ? Eu quero montar um hackintosh, mas não sei como começar, os vídeos que vejo não ensinarm o passo a passo. Como eu começo esse caminho para montar o meu, você pode ajudar? Eu consegui fazer exatamente nesse modelo. Tudo funcionando, exceto a placa de vídeo offboard. Tem a EFI completa no Github, é só pesquisar o modelo do notebook no Google seguido de "hackintosh", vai ser um dia primeiros a aparecer. Depois é só baixar a imagem do sistema para Opencorr no site do Olarila, eu só consegui dar boot usando o BigSur, tentei as versões mais recentes mas não funcionou com esse EFI. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayslan Carolli Posted August 22 Share Posted August 22 On 9/6/2020 at 6:21 PM, andreviel1987 said: It's a 2015 notebook and everything is working perfectly. It looks like a new notebook ? j Boa noite, Poderia compartilhar novamente sua EFI? Tenho o mesmo notebook, e estou com dificuldades para ativar o drive de ethernet. Desde já, obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts