Jump to content

ronilson0103

Members
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by ronilson0103

  1. oi não estou conseguindo baixar o dvd do mavericks quando chega em 25 para.
  2. Testei aqui o que vc disse mais não vai, quando troco o cd pelo dvd ele já trava. aperto f5 mais não acontece nada, estou baixando o Mavericks e vou testar aqui se não der certo volto a perguntar, desculpa ai pela falta de conhecimento. só mais uma pergunta o HD pode estar particionado ou tem que está sem nem uma partição.
  3. quando coloco -x em vez de apertar F5. da essa tela anexada.
  4. o DVD e original não tenho que mudar nada dentro setup, mudei la de UEFI para legacy.
  5. quando troco o cd e coloco o do snow trava o que pode ser. quando aperto F5 da a seguinte mensagem. EBIOS read error: Error 0x01 block 0x0 sectors 0 EBIOS read error: Error 0x01 block 0x0 sectors 0
  6. eu encontro esse Mavericks no site da apple? e se eu seguir esse tópico que vc me passou com o snow leopard pode da certo. até comprar o Mavericks.
  7. o meu e da 3 geração o que devo fazer?
  8. bom dia galera, sou meio cru nessa área de mac os x. comprei uma mídia do snow leopard 10.6.3 e estava tentando instalar no meu Sony Vaio SVF152C29X CORE I5. Só que não consigo instalar da uma mensagem e trava na tela. quando vou trocar pro dvd do sistema e aperto F5 da a seguinte mensagem. Resetting BIOS device a0h. failed to find boot signature on BIOS device a0h. não sei o que pode ser, se alguém poder me ajudar ficarei grato.
×
×
  • Create New...