Obrigado pela resposta pernacabeluda. Irei tentar mover estas kexts.
Interessante é que eu já tinha o Lion funcionando há mais de um ano. Tudo funcionava normalmente até que precisei fazer uma atualização na versão da BIOS. Após esta atualização o computador reiniciou e funcionou normalmente. Mas mais tarde desliguei a maquina e quando liguei novamente o sistema não entrava de jeito nenhum, sempre travava. Não entrava nem no modo single-user.
Então resolvi tentar reinstalar tudo do zero novamente. Mas pra minha supresa, não consegui concluir o processo nem com o Lion nem com o Mountain Lion. Acho estranho pq não houve nenhuma mudança de hardware, apenas atualizei a BIOS (mas mantive a configuração exigida pela hackintosh).
Pra completar, em um momento eu consegui instalar e iniciar o Lion. Então pensei: Bom, agora deu certo, já que consegui vou aproveitar para instalar o Mountain Lion para ficar com o sistema mais novo. Entao fiz todo o procedimento pra instalar o ML e nadaa.. Resolvi então voltar e manter o Lion, mas a partir de então nao consigo mais nem iniciar a instalação do Lion, aparece um monte de codigo maluco na tela.
Muito estranho isso.. Não estou entendendo mais nada.. Já tentei fazer estas instalações umas 20 vezes.