não se usa DSDT de outros, a não ser que seja a msm versão de bios, mesma placa, etc
poste os seus arquivos originais, DSDT, IOREG, ETC, para que alguém te ajude
Se vc usa o CC, vá na aba System Parameters e seleciona NvidiaWeb
se vc usa smbios que dê problemas com tela preta, use esses patchs
http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=5825
Atualiza pro 10.12.2 e usa esses drivers
https://images.nvidia.com/mac/pkg/367/WebDriver-367.15.10.25f01.pkg
Não, basta vc conhecer os devices e saber o que aplicar. Depois que o El Coniglio lançou o DSDT EDITOR e PATCHER, as coisas ficaram bem mais fáceis, hoje em dia tem esse editor aí, que o figura lá em seus 90%, copiou os patches de outras pessoas. A cena hackintosh é cheia de ladrões de trabalho duro dos outros.
o seu DSDT está sem erros, é só vc aplicar os patches e compilar. Warnings e Remarks não "travam" a compilação! Fica tranquilo e manda brasa nas edições!