Jump to content

MaLd0n

Administrators
  • Posts

    95,263
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by MaLd0n

  1. a própria applealc ativa com o correto ig-platform-id, o site me parece desatualizado, não consta a 620
  2. MacBookAir 6 é quarta geração, não tem nada a ver com o seu processador, vc tem de usar o MBP14,1,2,3
  3. apfs tem bug com trim em muitos casos, o boot fica lento, mas funciona bem.
  4. CLOVER.zip Replace full clover folder, reboot, test all usb ports with devices USB3
  5. Isso mesmo, só deixar o HDD/SSD que tem o Clover como primário no boot
  6. Sim, mas se vc já tem um HDD/SSD com o Clover com essa pasta funcional, vc não precisa instalar o Clover em outro HDD/SSD, ele vai gerenciar qq instalação, se for uma install limpa, sim, instala o Clover e substitui a pasta completa
  7. Sim, é só instalar o sistema no SSDT e vc nem precisa instalar o clover de novo, faça o boot pelo HDD/SSD q já tem o clover instalado, vc vai poder dar o boot pelos dois sistemas com os mesmos arquivos
  8. u have a good system, only one comment, use USBInjectAll.kext or FakePCIID_XHCIMux.kext, never both
  9. wifi is two kexts in s/l/e and -ath9485 boot arg for AR9485 and -ath9565 for AR9565 (If you don't use any boot args it will do the patching for AR946X by default)
  10. k intel hd 300 is a native, just need one minimal patch
  11. let me know enjoy
  12. for video try remove InjectIntel in config.plist
  13. Wifi, put two kextrs in system/library/extensions ATH9KFixup.zip and run KextUtility Kext Utility.app.zip Video, try it config.plist.zip
  14. me parece ser a WhateverGreen.kext
  15. https://sourceforge.net/projects/cloverefiboot/files/latest/download?source=files
  16. aperta a barra de espaço na tela de boot, vai em block kexts e dá bloq na applealc e na lilu
  17. check if work CLOVER.zip
  18. post a full dump http://Olarila.com/files/Utils/RunMe.app.zip
  19. são dois estágios, agora no segundo estágio que a instalação é feita, a primeira parte só joga os arquivos no HDD/SSD
  20. Vc pode usar o Olarila 10.13.4 e na hora do boot usar o config2.plist, já tem o spoof nele
  21. Vc pode usar esse tutorial pra desativar a ATI, no High Sierra precisamos desabilitar a DGPU até na instalação. http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=50&t=6257
  22. o ioreg está bonito, agora testa o sleep, restart, shutdown
×
×
  • Create New...