Jump to content

MaLd0n

Administrators
  • Posts

    95,264
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by MaLd0n

  1. try use High Sierra kexts
  2. MaLd0n

    overclock

    U can mod bios GPU for it
  3. DSDT.aml.zip battery check rehabman repo battery use patch in config.plist+kext, u can remove ssdt pnlf, have patch in dsdt
  4. try with dsdt and uncheck dropOEM Added in 17 seconds: don't work, use intelHD
  5. work, but u need test other smbios, some don't work in mojave
  6. u can compare ioreg before/after use our clover folder for serie 10 have a patch for boot glitch
  7. cria o instalador com o script do crazybird ou do dosdude
  8. primeiro de tudo e deixar como default, como vem de fábrica
  9. usb, use a usbinjectall e se preciso for use o limit patch port
  10. o vídeo está ativado, vai no bios e sobe o DVMT, deve resolver
  11. a aceleração gráfica está ok? extrai um novo SEND_ME
  12. me manda uma foto da tela de erro qual saída vc está usando? Added in 44 seconds: faça uma nova instalação e siga o novo vídeo https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=Qxoh0BXVYt0
  13. DSDT.aml.zip use nossa pasta clover pro seu chipset
  14. kernelpm is checked in config.plist?
  15. aproveita e instala um sistema mais recente, pelo menos o sierra
  16. o seu dsdt não tem o device de vídeo @2, ele está em uma ssdt OEM, vc pode usar essa ssdt sem problemas, talvez seja um conflito de teclas da kext voodoops2, não?
×
×
  • Create New...