mgonzaga Posted June 18, 2020 Posted June 18, 2020 (edited) configuração do Lenovo. Alguem pode me ajudar a não executar o trackpad e o botao f11e f12 do brilho e o som e , instale em um m.2 se puder dar uma olhada. um tutorial deste modelo para o I5, experimente uma pasta efi e nada. https://filebin.net/2bt0369i93sy4ruf/Send_me_MacBook-Pro-de-MARCELO.zip?t=9i1666rf Edited June 24, 2020 by mgonzaga nao tinha enviado o send me
Administrators MaLd0n Posted June 18, 2020 Administrators Posted June 18, 2020 qual a geração do processador? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
mgonzaga Posted June 19, 2020 Author Posted June 19, 2020 8 geracao , extrai o arquivo send me com o runme mais o arquivo fica acima do permitido pra postar, enviando o DSDT ja tem como ter uma ideia .
Administrators MaLd0n Posted June 19, 2020 Administrators Posted June 19, 2020 oitava geração é só usar a minha pasta e desativar "secure boot" no bios/uefi setup -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Recommended Posts