Juan Siqueira Posted July 19, 2021 Author Posted July 19, 2021 On 5/17/2020 at 11:20 PM, MaLd0n said: sim use essa pasta https://filebin.net/qw0ky9lxl76064a6/EFI.zip?t=hx326mar Maldon, poderia reupar essa pasta? Agradecerei imensamente.
Administrators MaLd0n Posted July 19, 2021 Administrators Posted July 19, 2021 não tenho mais eu upo e deleto. são muitas todos os dias -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Juan Siqueira Posted July 22, 2021 Author Posted July 22, 2021 Refiz a instalação do Mac Catalina depois de um ano de cadastro no site determinado a fazer funcionar bem. Wifi e trackpad não funcionaram dessa vez. Como disse, estou disposto a fazer funcionar, estou estudando para me tornar programador e gostaria muito de programar via MacOs. Estou reupando o SendMe dessa nova instalação, feita via OpenCore (creio eu). Tudo funciona bem, mas sinto que há ainda alguma coisa à ser configurada para rodar liso. Tá comigo nessa? Send me MacBook-Pro-de-Juan.zip
Administrators MaLd0n Posted July 22, 2021 Administrators Posted July 22, 2021 DSDT.aml.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Juan Siqueira Posted July 22, 2021 Author Posted July 22, 2021 (edited) 12 hours ago, MaLd0n said: DSDT.aml.zip 39.15 kB · 0 downloads Adicionei o DSDT, pelo menos o PC não reinicia do nada igual estava esses dias. Agora falta só configurar o Trackpad e o wifi, mas, creio que o wifi não vai ser possível... Anyways, espero que o meu notebook aguente rsrs. Caso eu futuramente vá atualizar para o BigSur, precisarei fazer instalação limpa ou é só atualizar via preferências do sistema? Já tenho muitos aplicativos que uso (tá certo que a maioria posso reinstalar, mas, se não precisar desinstalar :D). Valeu pela força, Mald0n Edited July 23, 2021 by Juan Siqueira
Juan Siqueira Posted July 24, 2021 Author Posted July 24, 2021 Esqueci de comentar: Fiz a instalação via OpenCore, fiz o fine tune de acordo com o guia de instalação, porém, não consigo fazer boot sem o pendrive. O que eu estou fazendo de errado?
Juan Siqueira Posted July 25, 2021 Author Posted July 25, 2021 Consegui fazer a configuração toda. Demorei muito, mas, finalmente, totalmente funcional! Valeu Mald0n!
arthur lima Posted September 19, 2025 Posted September 19, 2025 ola, desculpem por ressucitar o topico, mas o problema dele é o mesmo que o meu e as files ja nao estão mais para baixar, o OP ou allguem pode me ajudar com a EFI e instalação ? o modelo do notebook é o mesmo segue infos ACPI .zip Send me MacBook-Pro-de-Arthur.zip hack antigo.rar
Administrators MaLd0n Posted September 19, 2025 Administrators Posted September 19, 2025 Usa a pasta do forum pro seu hardware. -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Recommended Posts