Helvegen Posted November 9, 2019 Posted November 9, 2019 Quando vou instalar ele trava nesse tela, tenho um Pentium G4560 (uso esse cpufakeid 0x0306a0) e uma rx 560 powercolor de 2GBerro.rar
Administrators MaLd0n Posted November 9, 2019 Administrators Posted November 9, 2019 [ref]JhoonCollins[/ref], veja se o fakecpuid está correto -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Helvegen Posted November 9, 2019 Author Posted November 9, 2019 0x0306a0 Então acabei de testar e coloquei exatamente dessa forma 0x0306a0 mas ainda deu o msm erro, pode ser algo haver com a placa de video? pq antes de usar ela eu tinha uma gt 1030 e ñ dava esse erro, ai instalei essa rx 560 hj, ai fui instalar o Mojave e apareceu isso
Administrators MaLd0n Posted November 9, 2019 Administrators Posted November 9, 2019 [ref]JhoonCollins[/ref], rx560 tem suporte nativo -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Helvegen Posted November 9, 2019 Author Posted November 9, 2019 vc tem alguma ideia do que pode ser? vou tentar usar outras fakes ids
Administrators MaLd0n Posted November 9, 2019 Administrators Posted November 9, 2019 [ref]JhoonCollins[/ref], não faço idéia, tenta ver logo no início do kp o que está causando isso -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Consulting for macOS Hackintosh since 2006 HERE
Helvegen Posted November 10, 2019 Author Posted November 10, 2019 [ref]JhoonCollins[/ref], não faço idéia, tenta ver logo no início do kp o que está causando isso consegui, acho que deu algum erro quando baixei a img do Mojave, baixei a do Catalina e subiu de boa, obrigado.
Recommended Posts