_Wolverine_ Posted December 6, 2011 Share Posted December 6, 2011 oi pessoal tenho uma p8z68-v (nao eh a pro) e uma 6790 radeon consegui instalar o lion 10.7.2 e tudo funciona redondinho... menos a placa de video eu adicionei o devid na ATI6000.kext mas quando reiniciei ficou numa tela branca eu consigo ver e mexer no mouse mas a tela fica branca conectei por vnc e FUNCIONOU! ele aparece tudo normal e a placa com QE/CI e todas as resolucoes Alguma ideia???? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
laurasoares Posted December 6, 2011 Share Posted December 6, 2011 oi pessoal tenho uma p8z68-v (nao eh a pro) e uma 6790 radeon consegui instalar o lion 10.7.2 e tudo funciona redondinho... menos a placa de video eu adicionei o devid na ATI6000.kext mas quando reiniciei ficou numa tela branca eu consigo ver e mexer no mouse mas a tela fica branca conectei por vnc e FUNCIONOU! ele aparece tudo normal e a placa com QE/CI e todas as resolucoes Alguma ideia???? Obrigado Boas, Eu não sei se a sua placa funciona como a minha mas eu não instalei kext nenhuma, apenas a Legacy! E por no chameleon Wizard "Gradics enable" Yes MOTHERBOARD: Asus TUF Z270 MARK 2 CPU: Intel i5-7600K 3.8 GHZ MEM: 2x8 = 16GB G.Skill HD: Samsung M.2 960 EVO 250GB Link to comment Share on other sites More sharing options...
ch4c4r Posted March 21, 2012 Share Posted March 21, 2012 _Wolverine_ você conseguiu resolver seu problema, a placa está funcionando? Me conte sua experiência com essa placa, pois tenho uma igual rsrsrs. Abraços! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts