DONAUKINDER Posted December 3, 2018 Share Posted December 3, 2018 Olá todos, Há mais ou menos duas semanas me deparei com uma atividade incomum no meu hackintosh. Um processo está comendo uma banda gigantesca da minha internet, o processo no caso chama nsurlsessionid, ele não para de forma alguma. Achei um .sh que para o processo, porém só até o próximo reboot. Alguém já viu isso e sabe como posso resolver? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mirone Posted December 4, 2018 Share Posted December 4, 2018 deleta o arquivo, ele se encontra em: /usr/libexec/nsusrlsessiond Link to comment Share on other sites More sharing options...
DONAUKINDER Posted December 4, 2018 Author Share Posted December 4, 2018 Marone, obrigado pela reposta. Eu fiz isso, após dois dias o processo retornou. Por fim, hoje acabei instalando outra versão do sistema, estou usando o Sierra, essa situação me aconteceu no Yosemite, é curioso, antes de ir pro Sierra eu havia reinstalado o sistema duas vezes e sempre já iniciava com esse processo comendo a internet. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts