Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá,

Recentement adquiri uma nova placa grafica (gtx970) e vendi a minha gtx770 antes de instalar os webdrivers no meu OSX 10.10, portanto fiquei sem puder aceder o meu disco com Hackintosh.

Estou(tava) usando Ozmosis para arranquar, queria saber se existe algum meio de concertar a situação, de momento o sistema comece a cargar e depois reboot antes de aceder a interface do Yosemite, tentei tambem fazer boot em safe mode más é impossivél, a tela freeze e não carrega.

Se de facto não existe meio de arranjar a situação queria saber qual método utiliszar para fazer uma nova instalação jà que o meu CPU não tem grafica integrada...

Obrigado.

Posted

tente via single user.

Se quando viaja faz o que quer, quando viajar, não leve a mulher ----  No PM support. Use the forum.
.
MBP 2012 I7 16GB 512GB (macOS 13.7.2) OCLP

Lenovo Core I5 6200U 12Gb 256Gb HD520 (macOS 15.2) OC

Ryzen 7 5700X 32Gb 2Tb nvme RTX 3060TI 8Gb (W11)

Posted

Boa noite,

obrigado pela dica, acabei de fazer várias tentativas agora mesmo más não deu o resultado é o mesmo que quando tentei bootar em safe mode, a tela freeze (aparece só a primeira linha do ecrã com traço verticais deste tipo > ||||||)

Posted

Olà Artur,

Obrigado pelos links, o Ozmosis não iria impedir um nova instalação com outro bootloader (pelo menos acho eu), portanto jà que não encontro solução o meu problema, estou pensando em formatar o disco e fazer nova instalação o meu problema é instalar com a nova grafica e sem grafica integrada o CPU...

A partida se conseguir instalar OSX não sera necessário colocar o bootloader em post instalação, previamente por exemplo para fazer a instalação só tive que colocar o YOSEMITE não modificado numa pen e a instalação decorreu com se fosse um mac genuino.

Obrigado pela ajuda