Pedro Vitor Posted March 2, 2024 Posted March 2, 2024 Olá, estou com problema em fazer a instalação do hackintosh, ja tentei de tudo para resolver mas não consigo. Varias pessoas ja tentaram me ajudar mas sem sucesso. Tentei no ventura e no sonoma mas sempre mostra o mesmo erro.. ? IMG-2355 hosted at ImgBB — ImgBB (ibb.co)
Administrators MaLd0n Posted March 2, 2024 Administrators Posted March 2, 2024 Gera a kext usb pelo windows. Veja se vc precisa gerar a ssdt cpur -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Pedro Vitor Posted March 2, 2024 Author Posted March 2, 2024 Como eu gero esse ssdt cpur? eu ja coloquei ela na efi, baixei la do dortania
Pedro Vitor Posted March 2, 2024 Author Posted March 2, 2024 (edited) Aqui esta meu dsdt e também a minha pasta efi, vê ai o que você pode fazer por mim meu amigo. Ja estou há meses tentando fazer esse hack funcionar. Quando eu montei o pc, eu fiz o hackintosh funcionar bem rápido no macos ventura usando a efi de um rapaz que disponibilizou no github. Porém quando tento agora, não tem jeito que faça funcionar https://drive.google.com/file/d/16Mew0rcxzMhdy57gBjsAb8snl71u4Q4s/view?usp=sharing Edited March 2, 2024 by Pedro Vitor
Recommended Posts