RhusRossi Posted May 30, 2022 Posted May 30, 2022 Ola!!! Estou tentando instalar um macOS BigSur ou Monterey com Clover.X79 num Intel Sandy Bridge e placa mãe Kllisre X79, mas está travando no boot. Travando em: "Attempting restart"... "March reboot". Não sai disso; o que devo fazer? Muito obrigado!!
Administrators MaLd0n Posted May 30, 2022 Administrators Posted May 30, 2022 posta uma foto do erro em tela inteira -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
RhusRossi Posted May 30, 2022 Author Posted May 30, 2022 2 hours ago, MaLd0n said: posta uma foto do erro em tela inteira Desculpe-me, mas consegui passar desse erro e agora está com outro problema... Tá ficando com as letras borradas na tela e depois as letras ficam subindo e o cursor fica dando nova lina em branco infinitamente. Tirei duas fotos... Muito obrigado pela atenção! Fotos.zip
Administrators MaLd0n Posted May 30, 2022 Administrators Posted May 30, 2022 USB ou SATA sata está como ahci? está usando uma porta usb2? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
RhusRossi Posted May 30, 2022 Author Posted May 30, 2022 14 minutes ago, MaLd0n said: USB ou SATA sata está como ahci? está usando uma porta usb2? Sim, Sata está como AHCI. Sim, estou usando um Pendrive na porta USB2.0. O SSD esta como GPT, formatado em FAT32. Agradeço muito sua atenção!!!!
Administrators MaLd0n Posted May 30, 2022 Administrators Posted May 30, 2022 testa outras portas me parece ser o usb -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
RhusRossi Posted May 30, 2022 Author Posted May 30, 2022 57 minutes ago, MaLd0n said: testa outras portas me parece ser o usb Coloquei na porta USB2 traseira e deu o mesmo erro. Curioso é que mause e teclado ficam desligados, apagados depois da 1a. tela e durante a 2a. foto tambem. Pensei que fosse o SSD, então deixei só elo plugado e, mesmo assim, não deu. O que mais pode ser? 1 hour ago, MaLd0n said: testa outras portas me parece ser o usb Tirei 2 fotos da Bios, USB e Boot... Por favor, você poderia dar uma conferida pra mim? Muito Obrigado! Fotos-Bios-USB e Boot.zip
Administrators MaLd0n Posted May 30, 2022 Administrators Posted May 30, 2022 esses chipsets tem esse problema de usb o ideal é corrigir isso nas tabelas antes da install -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
RhusRossi Posted May 31, 2022 Author Posted May 31, 2022 17 hours ago, MaLd0n said: esses chipsets tem esse problema de usb o ideal é corrigir isso nas tabelas antes da install Você poderia me ajudar a corrigir as tabelas? Sou novo nisso, não sei fazer. Mas veja... removi todos os cabos das USBs e todos os SATAs, então conectei o teclado e pendrive nas usb2 traseira e mouse na usb2 da frente... aí bootei e carregou + modulos de rede, Realtek... foram vários, mas aconteceu a mesma coisa de ficar no scroll com aas letras confusas. Foto-4 BigSur - Clover X79, Realtek + modulos caregados.zip Por que aparece a mensagem: "Don't support tonymacosx86.com" muito obrigado!
Administrators MaLd0n Posted May 31, 2022 Administrators Posted May 31, 2022 https://www.olarila.com/topic/4980-extract-dsdt-windows/ -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Recommended Posts