Jump to content
[ IMPORTANT ] Premium and Donators users ×
Olarila Professional Hackintosh Services ×

Aumentar a quantidade de memória de vídeo no OS X.

Recommended Posts

Posted

Olá a todos,

Tenho um Hackintosh rodando com perfeição em minha máquina, mas minha dívida é que olhando a quantidade de memória dos gráficos de video, só está marcado 512 Mb e gostaria de saber se existe alguma configuração para aumentar essa quantidade de memória para o mesmo?

Minhas configurações:

Gigabyte B75M - D3H

Core i5 3570 K

Intel graphics HD 4000

8 Gb DDR 3 Kingston

OS X Mountain Lion

Obrigado.

Posted

Olá

Essa quandidade de memoria de video no windows marca quanto?

Se for a mesma (512mb) você só poderá alterar isso nas configurações da BIOS e se for possivel aumentar para mais.

ASUS P6X58D-E/12GB/i7-960 8MB 3.20GHz/NVIDIA GTX 650/WINDOWS 10/YOSEMITE

X87-DELL-16GB-DDR3-1600MHZ/XEON E3-1220v3 8MB/NVIDIA GTX1050/WINDOWS 10/XUBUNTU/OSX-SIERRA

Posted

Se estamos falando de uma placa mãe com video onboard, a memória de video, se for compartilhada com a memória RAM pode sim ser aumentada, porem isso vai retirar memória para uso do sistema.

Numa hipotese de ser possivel compartilhar até 2gb por exemplo, sua memória de 8gb passaria a 6gb e o vídeo passaria para 2gb...mas isso só é possível fazer se a bios der suporte para isso.

ASUS P6X58D-E/12GB/i7-960 8MB 3.20GHz/NVIDIA GTX 650/WINDOWS 10/YOSEMITE

X87-DELL-16GB-DDR3-1600MHZ/XEON E3-1220v3 8MB/NVIDIA GTX1050/WINDOWS 10/XUBUNTU/OSX-SIERRA

Posted

olá

problema é k o video está no cpu..

k tem várias tarefas para realizar.. quanto mais ram tiver o video.. + trabalho terá o cpu.. o video n tem cpu dedicado..

dai ter limites impostos

não nos podemos esquecer que as intel hd são gráficas pobres em performance.. dai geralmente estarem associadas com outra gráfica, k infelizmente até agora não trabalha em mac os x

bom hack

PB Easy Note TM 86 - i5 430 M - H55M - Ram - 6 GB - Alc272 - Radeon HD 5470 512 QE/CI

Lenovo G500 - i5 3230m - HM77 - Ram - 8 GB - Conexant audio - HD 4000

My OS X Files