Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
On 2/9/2022 at 5:42 PM, MaLd0n said:

Flw

Brother, boa noite

Desculpa incomodar de novo, mas é que estou fazendo os pequenos ajustes para o hack ficar 100% e surgiu um problema aqui. Na verdade tem a ver com a maldita tela verde que te passei ontem.

Comecei limpando os boot args e deixando somente dois: igfxonln=1 e igfxagdc=0. Neste caso foi como de costume, com a tela verde no monitor externo no momento da inicialização e após voltar da suspensão

Dai pra testar retirei um deles, deixando somente o igfxagdc=0. Neste cenário a inicialização não mostrou a tela verde no monitor externo, mas a suspensão deu bug, só ligou a tela do notebook e pra ligar o monitor, precisei tirar o cabo duas vezes, mas dai voltou com a tela verde também. Porém todas as vezes que liguei a máquina, não apresentou mais essa maldita tela verde.

Então no outro cenário, fiz o inverso, removi esse arg atual e deixei somente o igfxonln=1, dai o monitor externo nem funcionou mais, então voltei ao normal com as duas mesmo.

Se não for incomodar, poderia dar uma olhada se tem como me ajudar ou é isso ai e não tem o que fazer? Segue meu SendME atualizado > https://www.transfernow.net/dl/202202105Y8P8mQt

Se não tiver jeito, sem problemas, eu deixo assim mesmo.
Muito obrigado mais uma vez e desculpe o incomodo.

Edited by Cometti
  • Administrators
Posted

vc vai ter de testar e ver o que está causando isso

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Hackintosh Support since 2006 HERE

• Create New...