Lucca Santiago Posted January 7, 2022 Posted January 7, 2022 Olá amigos, estou fazendo meu primeiro Hackintosh tentando instalar o sistema Big Sur , to usando uma Z390 m Gaming Gigabyte / Intel i9 9900k / porem não possuo Placa de video, estou na tentativa de usar a integrada UHD 600. Preparei a BIOS para a instalação conforme algumas pesquisas, fiz pendrive booltavel pelo BalenaEtcher com a imagem Olarila BigSur 11.6.2, consigo dar boot e iniciar a instalação, porem com pouco tempo meu video fica sem sinal e não tenho sucesso na instalação. Alguém poderia me dar um Help? Agradeço muito pessoal, estou a uns dias na tentativa.
Administrators MaLd0n Posted January 7, 2022 Administrators Posted January 7, 2022 veja no hackintool. tem esses patches lá -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Lucca Santiago Posted January 8, 2022 Author Posted January 8, 2022 Certo, desde já muito obrigado MaLd0n.
Lucca Santiago Posted January 17, 2022 Author Posted January 17, 2022 Conseguir instalar o Os Catalina 10.15.7, porém só reconhece 7mb de video. Já fiz alguns procedimentos mas não tive sucesso. Alguém teria alguma dica? Obrigado !!! Minha configuração: Gigabyte Z390 M Gaming Processador Intel I9 9900k RAM 16 Gb UHD 630
Recommended Posts