Jump to content

Recommended Posts

Posted

Desculpa pela demora em dar um retorno, tive alguns problemas com HDs e agora está tudo certo. Consegui criar minha EFI seguindo os guias - muito obrigado por isso - mas encontro outro problema na instalação agora: Durante o primeiro boot, ou trava na tela da maçã escrito "menos de um minuto restante..." ou acontece o erro "Ocorreu um erro ao preparar a atualização do software". Já tentei tanto a imagem criada a partir do programa de instalação da Apple quanto a imagem disponibilizada na página acima... Resumindo acontece sempre a mesma coisa. Sei que pode demorar na tela preta, por isso deixei por mais de 5 horas e nada, você conhece alguma forma de arrumar isso? Poderia ser problema físico no pendrive que usei? Obrigado

• Administrators
Posted

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Hackintosh Support since 2006 HERE

Posted

De alguma forma agora aparece em modo texto o que ficava em segundo plano, e acredito que para quem entenda do assunto(muita gente, menos eu) é facil de descobrir o problema, pesquisei e, aparentemente, o problema era as DSDT e SSDT. Segui o guia do OpenCore pela milésima vez e nada de solução. Poderia me dar uma luz, algum patch ou indicar onde estou fracassando? Obrigado.   Link da EFI(Ficou grande o arquivo e tive que salvar em outro lugar): https://cdn.discordapp.com/attachments/744938705457774592/918508132018307102/EFI.zipspacer.png

• Administrators
Posted

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Hackintosh Support since 2006 HERE

Posted

spacer.pngConsegui fazer o milagre de instalar o Monterey nessa máquina porém acabei esbarrando em mais um problema(é só o que eu acho, problema e mais problema...). Eu sabia que a minha GPU não era 100% compatível, mas tinha dado uma olhada por cima e, aparentemente, tinha como fazer a RX 550 com chip LEXA funcionar... aparentemente visto que estou há umas belas horas navegando no mar de infinidades do Google e nada funcionou. Você já tinha visto alguém sofrer com esse mesmo problema? MUITO obrigado por toda a ajuda.

• Administrators
Posted

aplica esse patch no device de vídeo e veja se funciona

<dict>
                    <key>device-id</key>
                    <data>/2c=</data>
                    <key>vendor-id</key>
                    <data>AhA=</data>
                </dict>