Jose Ignacio Filho Posted October 6, 2021 Posted October 6, 2021 Oi! Então. Eu quero Montar um Hackintosh. Mas quero montar um plug and play, pq sou meio leigo nisso.. um amigo me explicou noutro post que minha mobo eh pra Catalina+ e Minha placa de video é High Sierra pra baixo.. Então pretendo comprar uma placa de vídeo nova. Minha dúvida é: Essa placa é boa? Eu li que as 560 são nativas. Meu hardware é esse: Mobo Asus H410M-D (Bios Atualizada) Processador Intel i5-10400F Ram 16GB GTX 750TI (Eu to tentando Instalar o High Sierra.. ) W11 Obrigado!
Administrators MaLd0n Posted October 7, 2021 Administrators Posted October 7, 2021 a rx560 é nativa. use gigabyte, asus, saphire ou powercolor 1 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Jose Ignacio Filho Posted October 7, 2021 Author Posted October 7, 2021 10 hours ago, MaLd0n said: a rx560 é nativa. use gigabyte, asus, saphire ou powercolor não tem em nenhum buraco kkkkk só a da pcyes
Gabriel Gardini Posted December 15, 2021 Posted December 15, 2021 Não estava achando nenhuma nova, o jeito foi comprar uma usada da Saphire. Estou com um problema aqui, o Monterey reconhece a RX560 mas tbm reconhece a Intel HD4600 integrada No sistema ela está como principal porém no video proc é ela que aparece. No Clover até consegui desativar ela tirando o Inject Intel mas no Opencore não achei essa opção.
Administrators MaLd0n Posted December 15, 2021 Administrators Posted December 15, 2021 desativa no bios -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Recommended Posts