Administrators MaLd0n Posted August 7, 2021 Administrators Posted August 7, 2021 é eu percebi que alguns users estão relatando isso pode ser essa opencore configurator. esse app tem uns bugs -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
alissoncg Posted August 7, 2021 Author Posted August 7, 2021 estou com o OCC 2.47.1.0 também por minha conta eu substituí a pasta drivers da sua EFI pela pasta drivers da minha vou voltar a sua pasta drivers pro lugar dela e tentar mais uma vez. ah, espere aí. Estou vendo que tem versão nova do occ. Baixando aqui. Vou tentar editar com ela. é, nada feito. Voltei tudo ao que era, refiz os ajustes que você pediu no scan policy e deixei os parâmetros iguais aos da minha config.plist, mas continua sem exibir a partição do mac.
Administrators MaLd0n Posted August 7, 2021 Administrators Posted August 7, 2021 parece ser algum bug vc pode tentar dar um "load optimized default" no bios'uefi pra ver se resolve ou então usar a sua pasta mesmo, mas com as kexts e config que tem na minha pra poder ficar algo limpo -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
alissoncg Posted August 7, 2021 Author Posted August 7, 2021 Feito. Subiu normalmente agora. Tudo funcionando incluindo o áudio, menos o HDMI. ioreg: https://drive.google.com/file/d/1OhRKIH5-zsqO0mjWMKgp0nk6KCnld7PR/view?usp=sharing
alissoncg Posted August 10, 2021 Author Posted August 10, 2021 Este tópico tem final feliz. Confira aqui: 1
Recommended Posts