luke grota Posted June 2, 2021 Posted June 2, 2021 (edited) Olá pessoal, alguém por gentileza me ajuda! minha instalação é : placa mãe: Gigabity Designare z390 processador: i7 9700k placa de video: RX550 (FKID) Clover - Mojave tudo funciona perfeitamente mas, estou tendo problemas pra ligar meu hackitosh com minha placa de audio universal Apollo Twin via thunderboalt.. só consigo liga-la depois de 10 segundos ... não reconhece a placa universal ao ligar o hackitosh! ... vcs podem me passar AS DSDT mais atualizadas para substituir e ver se o problema some? ja configurei a bios mais de 10x e nada... esta atualizada de fabrica na versão f8.. espero que possam me ajudar Edited June 2, 2021 by luke grota
Administrators MaLd0n Posted June 2, 2021 Administrators Posted June 2, 2021 SSDT-TBH3.aml.zip 1 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
luke grota Posted June 2, 2021 Author Posted June 2, 2021 46 minutes ago, MaLd0n said: SSDT-TBH3.aml.zip 1.52 kB · 0 downloads obrigado mano
Recommended Posts