RENANBOTOSSO Posted May 4, 2021 Posted May 4, 2021 Por gentileza, Eu usava Catalina tranquilamente, porém começou a travar Apfs module start 1689. Voltei para o Mojave, mas quando vai abrir a parte gráfica ele simplesmente reinicia a maquina e fica em loop. Unica opção foi voltar para o High Sierra. Pode me ajudar @MaLd0n por favor. Eu usava muito bem o Catalina nessa maquina apesar de antiga estava ótimo. Não consigo subir meu Send Me, pois está acima do limite. como faço?
Administrators MaLd0n Posted May 4, 2021 Administrators Posted May 4, 2021 não tem pq usar mojave tem de ir de catalina ou bigsur -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
RENANBOTOSSO Posted May 4, 2021 Author Posted May 4, 2021 Com certeza! Porém o Catalina começou a travar Apfs module start 1689 e não consigo mais resolver já tentei de tudo. E eu usava ele muito bem ! Alguma ideia ? Esse é o link do Send Me https://drive.google.com/file/d/19HQtX2Z5-jzJ8B5L0Tg_tBCf3-S8rPKP/view?usp=drivesdk Não consigo enviar pq está com 7 mb Tem um detalhe importante @MaLd0n se eu inicializar o Catalina ligado a porta USB "externo" o sistema funciona normal. Somente quando ligo ele a placa mãe "interno" ele da o erro Apfs module start 1689.
Recommended Posts