siscancg Posted April 1, 2021 Posted April 1, 2021 (edited) Olá @MaLd0n, atualizei minha placa de video para uma gtx1050ti, estou usando high Sierra, poderia por favor gerar o patch do meu hackintosh por favor Arquivo Send me Send me de Célio Grato. Edited April 1, 2021 by siscancg
Administrators MaLd0n Posted April 1, 2021 Administrators Posted April 1, 2021 vc não precisa adicionar isso no dsdt. nesse caso é apenas cosmético -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
siscancg Posted April 1, 2021 Author Posted April 1, 2021 24 minutes ago, MaLd0n said: vc não precisa adicionar isso no dsdt. nesse caso é apenas cosmético Entendi, e para as memórias que aumentei de 8GB para 16GB? e adicionei um SSD, também não precisa?
Administrators MaLd0n Posted April 1, 2021 Administrators Posted April 1, 2021 Não -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Recommended Posts