felipelima Posted March 3, 2021 Posted March 3, 2021 Boa tarde, beleza? Voltei a me aventurar no hackintosh, agora com um Helios 300 com o bigsur e Open core. Achei uma EFI do mesmo modelo, mas to achando ela meio suja, poderia me ajudar com um dsdt, no momento só o trackpad não funciona. Agradecido desde já pela ajuda Send me MacBook-Pro-de-Wilson.zip
Administrators MaLd0n Posted March 3, 2021 Administrators Posted March 3, 2021 use esse plist, reinicia e extrai novo sendme config.plist.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
felipelima Posted March 3, 2021 Author Posted March 3, 2021 Segue com o novo plist Send me MacBook-Pro-de-Wilson.zip
Administrators MaLd0n Posted March 3, 2021 Administrators Posted March 3, 2021 testa essa pasta EFI 01.zip tenha um pendrive bootável em mãos pra gente poder testar -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
felipelima Posted March 3, 2021 Author Posted March 3, 2021 Cara funcionou. Trackpad Okay tb agora Só deu um pau, com o WhateverGreen mais novo, ele começa o boot, mostra o verbose, mas quando vai abrir a tela a mesma fica preta, ae substitui pelo o WhateverGreen que eu tinha aqui, um pouco mais antigo
Administrators MaLd0n Posted March 4, 2021 Administrators Posted March 4, 2021 14 hours ago, felipelima said: substitui pelo o WhateverGreen que eu tinha aqui, um pouco mais antigo isso aí eles alteraram algo na WEG que quebrou o default qual versão vc está usando? -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
felipelima Posted March 4, 2021 Author Posted March 4, 2021 A versão atual se não me engano é a 1.4.8, a que deixei pra funcionar aqui foi a 1.4.1 1
felipelima Posted March 5, 2021 Author Posted March 5, 2021 Boa tarde, e boa novas . Consegui atualizar pra o weg mais novo, tava vendo a documentação de releases deles e adicionei o argumento -igfxblr no boot, e rodou de boasss ? 1
Recommended Posts