Jump to content

Erro na instalacao mac os High Sierra Placa mae LGA h61-s2 1155

Recommended Posts

Posted

Ola a todos os membros,essa é minha primeira postagem nesse site e estou pedindo com todas as minhas forças uma ajuda.

Recentemente ganhei um iphone 5s do meu vizinho pois eu estou sem celular porque fui assaltado,dizendo meu vizinho que o iphone era do filho que não sabia mexer e acabou bloqueando o telefone ao esquecer a senha.

Entendo razoavelmente de hardware e computadores  mas ao tentar restaurar o telefone ele volta com icloud em ban.

Eu nunca mexi com aparelhos Apple e também não me interessava porque sempre foram  muito caros.

O único jeito que achei de desbloquear esse iphone necessitaria de um mac os ou hackintosh,mas o que acontece e que segui um otimo tutorial de instalar o mac os high sierra no pc e consegui criar o pendrive bootavel com o clover do mac os high sierra, mas quando eu tento prosseguir na instalação ele me da um erro la na tela com listras brancas.

Error=2 no such file diretory

Eu separei um HDD de 80 gb SATA  apenas para instalar o Mac os mas o erro persiste.

Minha placa mae e uma LGA h61-s2 1155. 

Meu processador é um Intel celeron g2020.

E tambem tenho 4gb de ram DDR3 no pc  e não tenho placa de vídeo externa , somente a internal graphics mesmo.

O erro persiste e eu desconfio de ser algo bem simples relacionado ao encaminhamento da instalação do sistema.

Ficaria Realmente muito grato por quem pudesse esclarecer,estou sem telefone e preciso muito pois preciso me comunicar com minha Mãe e Pai enquanto estou no trabalho.

Peço desculpas pelo tamanho  do tópico mas eu queria deixar especifico todos os detalhes do meu erro e sistema.

• Administrators
Posted

-Guides and Tutorials HERE

-Hackintosh Tutorial Database - HERE

-The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE

-Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE

-Professional Hackintosh Support since 2006 HERE