pdevonie Posted December 19, 2020 Posted December 19, 2020 i7 9750h Não funciona até o momento trackpad Não aparece ícone de bateria MacBook Pro de Kainan.zip Send me MacBook-Pro-de-Kainan 2.zip
Administrators MaLd0n Posted December 19, 2020 Administrators Posted December 19, 2020 DSDT.aml.zip -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
pdevonie Posted December 19, 2020 Author Posted December 19, 2020 (edited) 2 hours ago, MaLd0n said: DSDT.aml.zip 46.13 kB · 1 download Trackpad funciona agora, Mas teclado não Tipo C funciona? Tenho um adaptador tipo c para hdmi Send me MacBook-Pro-de-Kainan 2.zip MacBook Pro de Kainan.zip Edited December 19, 2020 by pdevonie
pdevonie Posted December 20, 2020 Author Posted December 20, 2020 6 hours ago, pdevonie said: Trackpad funciona agora, Mas teclado não Tipo C funciona? Tenho um adaptador tipo c para hdmi Send me MacBook-Pro-de-Kainan 2.zip 3.45 MB · 0 downloads MacBook Pro de Kainan.zip 4.24 MB · 0 downloads Comprei um adaptador tipo C para HDMI para ver se o vídeo externo funciona. E teclado não funcionava antes também.
Administrators MaLd0n Posted December 20, 2020 Administrators Posted December 20, 2020 esse teclado da avel sempre deu problema? 1 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
pdevonie Posted December 20, 2020 Author Posted December 20, 2020 2 minutes ago, MaLd0n said: esse teclado da avel sempre deu problema? ???. E para o tipo C? Eu achei outro artigo com o mesmo modelo e aparentemente o teclado do cara do tópico funcionou, só não deu pra baixar a EFI, link expirado ??
Administrators MaLd0n Posted December 20, 2020 Administrators Posted December 20, 2020 vc pode testar outra versão da voodoops2 -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Recommended Posts