pdevonie Posted November 28, 2020 Posted November 28, 2020 Acer A515 52G 577T i5-8250u Trackpad não funcionou Subi o voodooi2c para cima, e ele ficou sem gestos, rsrs Estou usando a mesma DSDT do Catalina e ele subiu. MacBook Pro de Denilson.zip Send me MacBook-Pro-de-Denilson.zip
Administrators MaLd0n Posted November 28, 2020 Administrators Posted November 28, 2020 dsdt é o msm use os mesmos renames acpi que vc usava -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
pdevonie Posted November 28, 2020 Author Posted November 28, 2020 1 hour ago, MaLd0n said: dsdt é o msm use os mesmos renames acpi que vc usava Blz
pdevonie Posted November 28, 2020 Author Posted November 28, 2020 3 hours ago, MaLd0n said: dsdt é o msm use os mesmos renames acpi que vc usava Então, eu vi agora, nos ACPI no Catalina, só usava dois. ec0 to ec Fix Bug Skylake Ativei o ec e adicionei o FIX BUG, porém nada ainda ;( 1 minute ago, pdevonie said: Então, eu vi agora, nos ACPI no Catalina, só usava dois. ec0 to ec Fix Bug Skylake Ativei o ec e adicionei o FIX BUG, porém nada ainda ;( Alias, ele trava em ApplePS2. Vou desativar os outros dois patchs que tem, e deixar os mesmos dois que tinha quando era o Catalina Trava mesmo, deixei só o DSDT e ele trava :(. Vou deixar ativado o EC to ec e ver se ele para no mesmo lugar. Mesma coisa ?
Administrators MaLd0n Posted November 28, 2020 Administrators Posted November 28, 2020 remove o dsdt e deixa os dois patches ativados veja se funciona -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
pdevonie Posted November 29, 2020 Author Posted November 29, 2020 33 minutes ago, MaLd0n said: remove o dsdt e deixa os dois patches ativados veja se funciona Ele entrou, porém nada de trackpad e bateria
pdevonie Posted November 30, 2020 Author Posted November 30, 2020 On 11/28/2020 at 8:38 PM, MaLd0n said: remove o dsdt e deixa os dois patches ativados veja se funciona Fiz novos testes, com mais algumas coisas, e nada também
Recommended Posts