Internetdiogo Posted September 30, 2020 Posted September 30, 2020 Olá boa noite, eu instalei o Big sur com OC, tenho os serviços FaceTime, mensagens, iCloud, mas não consigo fazer login no App Store. Outra questão: eu quando ligo o cabo cdmi para um monitor externo funciona perfeitamente, mas se tirar o cabo fica tudo preto. A gráfica é uma hd620 (i5 8th) . Obrigado pela vossa ajuda!
Administrators MaLd0n Posted October 1, 2020 Administrators Posted October 1, 2020 tem de ver se essa IGPU é kabylake r ou cooffelake delete o conteúdo da pasta library/preferences/systemconfiguration e reinicia -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Internetdiogo Posted October 1, 2020 Author Posted October 1, 2020 Olá, obrigado pela dica, a questão da loja ficou resolvida Envio um print a ver se ajuda na outra questão!Captura de ecrã 2020-10-01, às 12.13.07.zip
Administrators MaLd0n Posted October 1, 2020 Administrators Posted October 1, 2020 use o hackintool e crie o patch de vídeo -Guides and Tutorials HERE -Hackintosh Tutorial Database - HERE -The largest EFI folder collection for Hackintosh HERE -Support Olarila Vanilla Hackintosh by making a donation HERE -Professional Hackintosh Support since 2006 HERE
Recommended Posts