Jump to content

RochaNeto

Members
  • Posts

    21
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by RochaNeto

  1. Não funcionou
  2. Não funcionou a rede e brilho também não
  3. O bluetooth funcionou!! Mas a ethernet ainda continua parando e quando foi alterar qualquer coisa nela causa KP. Brilho para não. Vi que da um erro de ddc dcc algo assim...Wifi também nada
  4. @Mirone Coloquei na pasta clover/acpi/patched Bom não sei se funcionou O brilho não funciona ainda! a rede eu voltei a kext mas quando abro o safari a rede cai. tenho que inativar o dispositivo e reativar pelo System Preferences para funcionar. No mais acho que é falta isso. O wifi acho que não rola mesmo! Obrigado. Mas diz ai eu vejo se funcionou o estoque você alterou!?!?!
  5. Pessoal um off-topic. Li em algum lugar que a Apple pretende migrar os processadores Intel para os chips da própria!! O que acham é o fim da Hackint0sh, tendo em vista que o mesmo foi viabilizado com a migração dos PowerPC para x86?
  6. Ta na Mãoorigin.zip
  7. Olá pessoal! Mirone consegui subir com essa pasta o HS, tentei no sierra mas da KP. No HS ta 80%, a RTL8100 causa travamentos e reboot. A rede fica intermitente hora funciona hora não, e qualquer alteração nas prefs quando vou aplicar o sistema trava e reboota. Tentei uma Wifiinjectall mas não funcional. E como tive que tirar a rtl8100 tô sem net Aceitando indicações de kext. No clover na pasta acpi vi que tem um arquivo ssdt algodo tipo, pelo visto isso ajudou a subir o sistema, @Mirone pode me explicar o funcionamento dele e quais mudanças feitas, creio que com base no que continha no SendME. O brilho mesmo com o app NativeBri.... Não ta funcionado. O Bluetooh aparece ativo mas não funciona (já tinha lido no tonycrap que ficaria assim). É isso. Vlw Pessoal
  8. Ok, vou tentar primeiro com o Sierra que é que tenho instalado, vou fazer uma imagem do HD e reinstalar o HS, assim que der mando um feeedback. Obrigado
  9. Pessoal eu to aqui com o Sierra, consegui resolver algumas coisas como o estado da bateria, audio,mas tem outras por resolver. Também queria ajustar algumas coisas com DSDT, mas não saco nada. Daí continuo nesse tópico ou abro um la no Sierra. Mas umas coisa alguém indica uma kext para wifi ou outro método, tentei uma kext mas não rolou
  10. Ta aí, estou sem audio também há uma, qual Kext devo usar? Send me MacBook-Pro-de-Mauricio.zip
  11. . Sim mesma coisa.
  12. Terminei de restaurar o pendrive aqui, vou realizar agora!
  13. Também a desabilitei e nada. Vocês acham que é mais provável o Sierra funcionar aqui? Você baixar ele para testar!
  14. Dei Block na lilo e não tel nada com alc, e kp
  15. Vou tentar isso, mas antes consegui acessar o log...
  16. Não deu certo
  17. Resolvido!!! Mudei o he para hfs+ a apareceu, o apfs não rolou Consegui finalizar a instalação, mas, no boot seguinte KP Com não faço ideia do que possa ser! ——edit Consegui subir em safe mas alguns segundos depois reincia
  18. Ok, isso já sabia Como faço para ir pro segundo estágio. Na img abaixo não aparece o hd que eu instalei o Mac osx!
  19. Opa deu certo! Consegui realizar a instalação, ao menos o primeiro estágio, depois do reboot subo novamente pelo pendrive,mas, não aparece o he que instalei o sistema na listagem do clover. Como iniciar pelo hd?
  20. MaLd0n você pode me indicar um app para editar o aml no win10?? Os Paths: PCIROOT(0)#PCI(1C04)#PCI(0000) ACPI(_SB_)#ACPI(PCI0)#ACPI(RP05)#ACPI(PXSX) ACPI(_SB_)#ACPI(PCI0)#ACPI(RP05)#ACPI(PEGP) No Notepad++ e Atom rolou editar por eles --- Edit ---- Consegui http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=7&t=62 , pode me dizer como faço para colocar no pendrive,no win10 não monta a partição.
  21. Olá Pessoal, estou tentando instalar o High Sierra neste deu do título usando a ferramenta do link => http://Olarila.com/forum/viewtopic.php?f=41&t=6155 Porém ao iniciar o boot para a instalação para na tela da imagem abaixo. Antes de Chegar nesta dela pisca a tela da Maçã! Agradeço a quem puder me ajudar!
×
×
  • Create New...