Jump to content

iridiumflare

Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

Hackintosh Specs

  1. Obrigado pernacabeluda. Estou acompanhando lá
  2. Realmente! Consegui instalar a versão 10.8, fiz alguns ajustes, algumas kexts e atualizei para o 10.8.2 Tive alguns KP. Um bem chato por sinal era o de microfonia, com a kext de áudio, um som muito alto e agudo. Só tenho um problema: não consigo mudar a resolução nem achei algo sobre... Alguém tem alguma dica?
  3. Boa tarde! Consegui ativar minha Intel HD Graphics no Mountain Lion 10.8.2, porém não consigo mudar a resolução da imagem. Já tentei Graphics Mode. Alguém tem uma solução? Minhas consigurações: http://dl.dropbox.com/u/67978854/Report.htm e http://dl.dropbox.com/u/67978854/config.png
  4. Progredi! Mas me deparei com isso: http://db.tt/aOZF4T8p Muito obrigado!
  5. Obrigado pela ajuda! E pela rapidez Eu tinha usado o flag errado, antes eu usei "cpu=1". Não tenho mais a mensagem de reiniciar, apenas a tela cinza como a primeira foto oldnapalm. Com -v eu tenho o seguinte: http://db.tt/BhL5Mwpw Vou remover os AppleIntelHD* AppleIntelSNB* e posto o resultado.
  6. Boa tarde Estou tentando instalar a versão 10.8 a um bom tempo, mas não consigo sequer chegar a tela de instalação. Logo após que dou o boot e seleciono o drive de instalação, aparece a famosa tela cinza pedindo pra reiniciar. Já tentei várias combinação de kernel flags. Minha configuração: http://dl.dropbox.com/u/67978854/Report.htm e http://dl.dropbox.com/u/67978854/config.png Quando uso a flag -v ele retorna isso, porém não consigo encontrar o erro: http://db.tt/vQNRwyKm
×
×
  • Create New...