Jump to content

Wenside

Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Wenside

  1. Upei a imagem do Erro no post acima!
  2. Sem Sucesso, tentei fazendo tudo certo, porém para no começo da instalação, alguma dica? *não consigo enviar imgs* https://imgur.com/a/oBftnfd
  3. Blz! Vou tentar aqui, assim que tiver algum progresso posto o resultado!
  4. Mas o Alderlake não se trata de processadores de 12ª Gen?
  5. é um Intel Core i5-8265U 8ªGen Whiskey Lake, placa gráfica é uma Intel UHD Graphics 620 e mais precisamente o modelo do notebook é o Asus VivoBook X512FA.
  6. Pessoal, boa Noite! Eu criei um pendrive bootavel com uma imagem do mojave, li alguns tópicos com notebooks semelhantes por aqui, mas ainda assim não consegui progredir com a instalação, gostaria de saber se alguém possui um passo-a-passo com links funcionais e EFI, pelo que vi muita gente quer fazer hackintosh com esse modelo (VivoBook X5xxxx) porém a informação é bem pouca disponível, qualquer ajuda é muito bem vinda, desde já Muito Obrigado! P.S.: Não precisa ser necessariamente a img do mojave, mas que seja alguma que funcione! De novo muito obrigado!
×
×
  • Create New...