Estou tentando instalar o Sierra no meu PC mais tenho infrentado problemas, como sou iniciante nesse assunto de Hacktosh fiquei um pouco perdido.
Vamos as configurações atuais:
Tenho uma placa mãe: ASUS H61M-A l Sem Placa de Vídeo Offboard
Processador: I3
SSD 120GB EM GPT
Meu primeiro problema foi logo na criação do Pendrive bootavel:
De acordo com os tutoriais, devo criar o pendrive utilizando o win32 Disk Image. Selecionando o arquivo .raw e depois em White para dar inicio ao processo de criação. Pelo que entendi o Win32 vai criar no pendrive uma partição chamada EFI aonde vai conter o clover. Porém não foi isso que aconteceu como mostra a imagem abaixo.
Dessa forma, logo não consigo adicionar nada na partição efi, já que ela não foi criada, ou não é exibida... Porém, mesmo sem essa partição tentei iniciar o processo de instalação do Sierra, fiz todas as modificações no boot da minha placa, como desabilitando o VT, mudando o sata de IDE para AHCI e entre outras configurações... já na tela da verbose me deparei com o segundo problema, o PC travou em uma determinada parte:
IOConsoleUsers: gIOScreenLockState 3, hs 0, bs 0, now 0, sm 0x0
Ele fica em torno de uns 15 minutos parado nessa tela, depois a tela fica preta e se clicar em qualquer tecla ele religa o cooler mais não exibe nada, similar como tela de descanso no windows. Pelo que pesquisei o problema do IOConsoleUsers: gIOScreenLockState 3, hs 0, bs 0, now 0, sm 0x0 pode ser algo relacionado ao vídeo que não reconheceu por algum motivo. Como não utilizo placa de vídeo offboard, descartei a possibilidade de um problema de incompatibilidade da placa. Logo deveria colocar alguns config.plist no clover, porém como no meu caso o efi não aparece, não tenho como tentar realizar o processo.
O que devo fazer?