Jump to content

Duzin

Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Olá pessoal, tudo bem? Sou muito iniciante no mundo dos hackintoshs e instalei o Big Sur no meu Lenovo S145 82DJ0003BR de 10ª geração. A EFI que utilizei foi uma disponibilizada aqui mesmo, ela está funcionando tudo certinho, porém tô com dois pequenos problemas. 1- quando clico para desligar no macOS o computador reinicia e só desliga se eu segurar o botão power 2- os alto falantes estão funcionando 100%, porém quando coloco um fone de ouvido o áudio fica muito ruim. O problema não é o fone, já testei em outras máquinas Como eu disse, sou MUITO novato nisso, então queria uma ajuda mais completa, por favor!
  2. Estou com um problema quando coloco um fone de ouvido na entrada P2, o audio fica extremamente ecoado e ruim. No alto falante está normal, alguma solução?
  3. Galera, tenho o modelo 82DJ0003BR e gostaria de saber qual EFI eu utilizo, pois ele é um pouco diferente do que já vi na maioria dos tutoriais
×
×
  • Create New...