Jump to content

lom andreis

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral
  1. Acabei tendo que reinstalar todo o sistema, como uso teclado bluetooth em uma das tentativas de resetar sem o pendrive, acabou ocorrendo um erro no bluetooth e não consegui mais colocar a senha para dar login (como nao sei solucionar esse problema, acabei por formatar mesmo). https://ibb.co/6FDYhKs Depois de instalar o sistema dessa vez, executei o masterdisable e o disablehibernate, abri o Clover Configurator para montar o drive EFI, a pasta estava vazia, copiei e colei os arquivos aqui de cima conforme o chipset e na hora de reiniciar a tela ficou preta, não aparecendo o menu de boot do Olarila, coloquei o pendrive e reiniciei mas continuei caindo em uma tela preta infinita, sem aparecer o boot do Olarila. (tendo que formatar e re-instalar mais uma vez)
  2. Ola Mald0n, muito obrigado pela sua ajuda! ja realizei ambas as tentativas (instalando o Clover e sem instalar o Clover) e ainda nao obtive sucesso.
  3. Boa tarde a todos do forum, ha algum tempo estava planejando comprar um hardware especifico para a montagem do meu Hackintosh, como sou uma pessoa leiga no que envolve instalação/programação, procurei a forma mais ''segura'' de fazer isso. Meu setup esta composto de; Placa mae Asus Z97-K Processador Intel I5-4690 Placa de video RX-560 E ainda possuo uma placa de rede FV-HB1200 (Especifica para Hackintosh, ja que foi apenas plugar na placa que ela ja começou a funcionar/inclusive bluetooth e iDrop) (inclusive me permitindo postar agora com a minha maquina Hackintosh) Apos realizar a instalação do MacOS Catalina 10.15.3, executei os comandos do masterdisable e disablehibernate Fui para a parte de instalação do Clover para conseguir fazer o boot da maquina SEM O PENDRIVE. Copiei as pastas do pendrive para o HD EFI, porem, na hora reiniciar o computador para o boot sem o pendrive, fico travado nessa tela. https://ibb.co/Nxy7j1r Com o pendrive espetado, consigo usar normal (como estou usando agora) Creio que o problema nao seja com o Clover, visto que consigo montar ele no SSD https://ibb.co/yy2T76p Ao abrir minha pasta EFI, ali estão os componentes que eu substitui https://ibb.co/yh6VDXb Também, quando a maquina hiberna, ela trava, nao voltando mais e sendo necessario resetar. Esse problema ''solucionei'' apenas desabilitando a hibernação do computador nas Preferencias do Sistema (mas se alguém souber solucionar, também ajudaria) Tive um problema com o som nao ser reconhecido na placa mae (apenas no monitor), porem, ao pesquisar o problema, consegui solucionar injetando o drive certo na config.plist/ktexts através do Clover (como disse, sou leigo, creio que foi esse o nome do procedimento que fiz e que deu certo) Por favor, se alguém souber me dar uma luz para solucionar o problema do boot sem o pendrive! Muito obrigado desde ja!
×
×
  • Create New...