Jump to content

leo10ui

Members
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by leo10ui

  1. Eu peguei a EFI desse vídeo, funcionou de boa, porém estou com 2 problemas, a porta usb 3.0 não está funcionando, e eu não estou conseguindo fazer o note hibernar, tp ele apaga a tela, e já volta dnv.
  2. Para desligar o SIP
  3. Notebook: Acer Aspire 5 A515-51-51UX rodando macOS Catalina 10.15.1 Quando tento acessar o recovery, aparece que o computador foi desativado: https://imgur.com/a/2f7lCUv , porém consigo inicializar o sistema e usar o macOS normalmente. Quero atualizar pra versão mais recente do Catalina, mas quando dou boot pelo pendrive, aparece a msm tela falando que o computador foi desativado, alguma solução? Apagar o disco e instalar do zero resolve? Só não fiz isso ainda com medo de não dar pra instalar dnv.
  4. Screenshot https://ibb.co/RTwmDYX O meu acabou de aparecer atualização aq, mas não entendi uma coisa, o macOS Big Sur é a versão 11.0, mas aq consta como macOS 10.16 Beta
×
×
  • Create New...