Jump to content

luizorlandi

Members
  • Posts

    42
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

Hackintosh Specs

  • CPU
    Samsung Ultrabook S5
  • MOTHERBOARD
    Samsung NP530U3C-K2BR
  • GPU
    Intel HD 3000
  1. [ref]MaLd0n[/ref], Era um programa chamado OpenGL Viewer, já removi e deu tudo certo, consegue me ajudar com a DSDT ?? Added in 6 minutes 18 seconds: Estou anexando a original. Se puder, for favor me ajude nesse detalhe, a máquina está ótima mesmo sem placa de vídeo. Uma GTX680 no High Sierra é possível de usar ?? DSDT.aml.zip
  2. São as atualizações de sistema. essas que não estou conseguindo baixar.
  3. vou ver o que fazer com relação à DSDT, outra questão éa atualização do sistema, está indicando a sua conta lá Mald0n porém, mesmo colocando a minha fala que a atualização não está mais disponível, ou foi comprada por uma conta diferente (atualização do High Sierra), de outros ítens, com a minha conta dá certinho.
  4. Galera, boa tarde; Consegui instalar o High Sierra no meu i5 6400 com placa Gigabyte H110M-DDR3-CF, porém estou tendo problemas para desligar e reiniciar o computador, ele trava e sou obrigado sempre a forçar no botão de energia. Rodei um SSDT Automator, coloquei o arquivo gerado em patched, depois no Clover habilitei o DROP_OEM, e no próximo boot a máquina apresentou um sinal de proibido, reiniciei e removi a SSDT, será que estou fazendo algo errado ?? Gigabyte GA-H110M-H DDR3 i5 6400 Memória Corsair Vegeance 1600mhz. Obrigado. Gigabyte)HM110-H_i5_6400.htm.zip
  5. @MaLd0n, bom dia !! Estou sofrendo para colocar a minha bateria para rodar, vc clica para aparecer o ícone, ele aparece e some em seguida, alguma dica ??? Já apliquei a DSDT, mas ainda não consegui resolver, 2 dias disso e nada ainda... help !!!
  6. @arturopaes10; Eu tive um problema similar com o meu Samsung, no meu caso era a versão de SMBIOS que estava errada, vale dar uma pesquisada se está usando a versão correta, eu estava usando MacBookPro8,1 e não saia dos sinais de +, qdo mudei para MacBookPro9,2 consegui fazer toda a instalação. Vc já postou o seu relatório de hardware para a galera ver ?? se ainda não, use o AIDA64 e tire um relatório completo e anexe ao post compactado. Abs.
  7. Galera, alguém me ajuda a ativar essa HD3000 ?? só consigo subir ela com FakeID 0x12345678, tentei com a plist do Rehab e não vai... depois eu penso em WiFi e tudo mais, estou há quase 1 mês nessa da HD3000. Ela sobe sempre com apenas 4mb de memória não importa o que eu faça... Vlw !!!
  8. Galera, consegui !!! Usei SMBIOS MacBookPro9,2 e ele rodou, agora aos ajustes, coloquei uma WiFi RTL8191SE, mas acho que dei azar nessa, kkkk.
  9. Bom dia pessoal !! Estou tentando instalar o High Sierra aqui do Olarila em um Samsung NP5030U3C-K2BR, é um i5 de 2a geração, agora com 8GB de DDR3, HD3000, tela de 13pol, consigo fazer o boot normalmente, e sem mexer em nenhuma configuração ele inicia o installer, e depois para nos sinais de ++++++. Samsung Serie 5 Core i5 2a Geração - Sandy Bridge 4GB DDR3 500GB HDD Sandisk SSD i100 24GB Intel HD3000 Graphics (Intel Gen6 1366x768) Chipset Intel Panther Point HM76 Realtek ALC269 WiFi Intel Centrino Advanced N-6235 (será substituída) Mouse Elan PS/2 Teclado PS/2 Coisas que já fiz: 1 - AHCI está setado na BIOS 2 - Secure boot está off 3 - Fast start está off 4 - Verbose ativado 5 - Do't reboot at KP ativado No momento não fiz mais nenhuma alteração... e segue travando nos ++++++, já troquei de memória 3 vezes (3 pentes e tamanhos diferentes) e sempre para ai... Help !!!! kkkk Report_AIDA.zip
  10. Tenho uma dúvida quanto ao tipo de Mac, aqui está como Macbook Air, li que isso pode influenciar de alguma forma o funcionamento do note, é isso mesmo ? tem como mudar para um mais próximo às minhas configs ?
  11. @MaLd0n boa noite !! Estou olhando o meu ioReg, mas não achei nada a respeito dos drivers do touch, porém pesquisando encontrei o ApplePS2Controller, esse é o que estou injetando com o Kext ?? Consegui o clique com o dedo no touch, mas agora não consigo mais a rolagem com 2 dedos.
  12. Aproveitei e baixei um ioreg. Luiz’s MacBook Air.zip
  13. Fiz uma instalação limpa !!! Sem mexer em anda além do VoodooHDA agora apareceu a porcentagem da bateria (mas não parece estar com a calibração correta...) Perdi novamente a calibração do Touch, o scrool com 2 dedos não funciona mais...
  14. Ok, obrigado vou fazer agora !! Added in 16 minutes : Máquina travou em 50%. Added in 5 minutes 35 seconds: Olhando pelo modo Verbose tenho um Kernel Panic. Added in 13 minutes 48 seconds: Agora iniciando pelo pendrive (o mesmo de instalação) tb trava em 50% Added in 36 minutes : Não consegui adicionar imagem (na verdade não sei como), estou enviando um ZIP Kernal_Panic.zip
×
×
  • Create New...