-->Donations via PayPal [External Link Removed for Guests] :guitar
-->Installation/Post Installation Tutorial [Local Link Removed for Guests]
-->Useful Links [Local Link Removed for Guests]
-->Olarila Images - Updated images [Local Link Removed for Guests]
-->Guides and Tutorials [Local Link Removed for Guests]
-->Clover Folder for All Chipsets [Local Link Removed for Guests]
-->DSDT Patch Requests [Local Link Removed for Guests]

DSDT para PCWARE PW945GCX

Rogeralv

Re: DSDT para PCWARE PW945GCX

Post by Rogeralv » 05 Feb 2012, 10:33

Cassio wrote:Então não vejo solução via DSDT pro seu problema, tente usar a kext OpenHaltRestart.

Cassio, percebi que estou usando minha video onboard Intel GMA 950 e que ela esta como desconhecida pelo sistema e usando só uma resolução e que também tenho uma placa de video offboard Nvidia geforce 9400GT que também não foi reconhecida pelo sistema, quando tento entrar no sistema por ela a tela fica preta com um colorido distorcido e trava.
Então estou usando a video onboard que consigo entrar no sistema, mais quando vou desligar tenho este problema que vc já sabe. Será que é por isso que estou com este problema e vc pode me dizer como faço para meu sistema reconhecer os videos, se tiver que instalar uma kext para elas pode me indicar qual colocar. Abraços.
Cassio
Olarila Staff
Olarila Staff

Post by Cassio » 05 Feb 2012, 14:16

nVidia [Local Link Removed for Guests]

Intel [Local Link Removed for Guests]

Pra onboard tem o patch no formato do DSDT Editor aqui [Local Link Removed for Guests]
ASUS N53Jq • CPU: Intel Core i7-740QM 1.73GHz • RAM: 6,0GB • HD: 500GB • GPU: GeForce GT 425M 1GB 1920x1080 • OS: [External Link Removed for Guests] • Linux Mint 15 • Windows 8
italo_05

Post by italo_05 » 14 Sep 2012, 03:08

Rogeralv wrote:Pessol, preciso da ajuda de vocês.
Instalei um Mac os x snow leopard retail 10.6.3 e depois atualizei para a versão 10.6.8 e usei um cd de boot para instalar o chameleon 2.0 RC5. O pc instalou tudo correto, entrou no sistema, acesso internet via adaptador wifi, só que quando tento desligar trava numa tela azul e o pc continua ligado. Queria saber o que preciso para conseguir arrumar essa situação do desligamento, quero saber se preciso usar uma dsdt editada e se sim como posso criar uma. Segue configuração do pc:
Placa mãe:PCware PW945GCX
Processador: Pentium Dual Core E5200 2.5Ghz
Chipset: Intel 945GC
video integrado: Intel GMA 950
Audio integrado: IDT 92HD
Rede integrada: Realtek RTL 8101E 10/100M
Memoria de 2Gb 667Mhz
Hd SATA Samsung 500Gb
Teclado e Mouse: USB

Obs: eu tinha o mac 10.6.1 Iatkos para placa pw945gcx funcionando perfeitamente tudo, iniciar, reiniciar e desligar. Porém quis colocar uma versão retail pra ficar com o pc mais atualizado e agora estou tendo este problema no desligamento.

desde já agradeço

ola amigo vi que vc tem instalado o mac num pc com as mesmas configuraçoes q o meu cera que vc poderia me passar os links onde conceguiu essas verçoes q vc conceguiu instalar ? pois com as verçoes q baixei nem uma eu concegui exito
Post Reply

Return to “DSDT”