-->Donations via PayPal [External Link Removed for Guests] :guitar
-->Installation/Post Installation Tutorial [Local Link Removed for Guests]
-->Useful Links [Local Link Removed for Guests]
-->Olarila Images - Updated images [Local Link Removed for Guests]
-->Guides and Tutorials [Local Link Removed for Guests]
-->Clover Folder for All Chipsets [Local Link Removed for Guests]
-->DSDT Patch Requests [Local Link Removed for Guests]

Duvida ?

Post Reply
dannit
CPU: i3 8100
Motherboard: Asrock H310M
GPU: GTX 1060 3GB

Duvida ?

Post by dannit » 19 Aug 2019, 19:11

Olá pessoal, no momento possuo uma configuração com I3 8100, GTX 1060 e placa mãe ASROCK (Já tenho conhecimento que esta placa não possuí compatibilidade com o Hackintosh), estou com a intenção de comprar uma Gigabyte H310 M H para fazer um Hackintosh com o MAC OS High Sierra, alguém com conhecimento ou configuração parecida poderia me confirmar se é uma build valida para o Hackintosh.

Agradeço desde já.
MaLd0n
Site Admin
Site Admin
CPU: i9-9900K
Motherboard: GA Z390 M GAMING
GPU: RX 590 8 GB

Duvida ?

Post by MaLd0n » 19 Aug 2019, 19:19

dannit, não tem compatibilidade? é totalmente compatível, só a sua nvidia que precisa do high sierra
:guitar[External Link Removed for Guests]:guitar-[Local Link Removed for Guests]:guitar

Problems with Paypal Donate? Check [Local Link Removed for Guests]

-Donated? Send me one PM-
dannit
CPU: i3 8100
Motherboard: Asrock H310M
GPU: GTX 1060 3GB

Duvida ?

Post by dannit » 26 Aug 2019, 14:52

MaLd0n, realmente é compativel, confesso que procurando em foruns gringos fiquei com a convicção de que minha placa mãe não era compatível, mas observando mais a fundo na verdade apensas precisamos de uma MOBO com Bios UEFI, processador compatível e com as opções necessárias como o XHCI etc. Utilizando a Imagem aqui da Olarila (Que por sinal vem PRONTA), consegui fazer o Hackintosh com o High sierra sem problemas (Só precisei do driver web de video). Curiosamente antes de ter visto sua resposta kkkkk.

Mas agradeço a atenção, realmente me abriu a cabeça em relação a esta questão de Hardware "Compativel".
Post Reply

Return to “Guias e tutoriais”