Olá, eu estou quebrando a cabeça para fazer o meu ASUS N55SF rodar o Lion BEM.
Já passei pela instalação do iAtkos L2 e ficou bastante bem, só os problemas de gerenciamento de energia e, principalmente, que a resolução da tela fica limitada a 1280x1024
Daí achei que a solução passaria por aplicar patches à minha DSDT, e o Artur me orientou a tentar usando a instalação mostrada aqui, sem iAtkos e com o GM.
Mas sempre fico travado no mesmo erro na instalação. Já tentei usar a DSDT patcheada q o Artur me forneceu e chamá-la desde o boot, ja troquei pelas kext AppleACPIPlatform e IOPCFamily do SL 10.6.7. Sempre da na mesma. E não consegui achar nada parecido nas buscas. Ou seja, mais pessoas com o mesmo problema mas não chei a solução
::
[InterruptReadhandler] Received kIODeviceNotResponding error - retrying: 1
Mesma coisa 100 vezes. Esses 100 retries se repetem 3 vezes até aparecer o seguinte:
[[0xc453000] OpCode 0x1005 from: kernel_task (0) status: 0x00 state: 2 timeout: 5000] Bluetooth warning: An HCI Reg timeout occurred.
[SendHCIRequestFormatted] ### ERROR: [0x1005] (Read Buffer Size) -- Send request failed (err = 0x0010 (kBluetoothHCIErrorHostTimeout))
[[0xc453000] OpCode 0x1005 from: kernel_task (0) status: 0x00 state: 2 timeout: 5000] Bluetooth warning: An HCI Reg timeout occurred.
[SendHCIRequestFormatted] ### ERROR: [0x1005] (Read Buffer Size) -- Send request failed (err = 0x0010 (kBluetoothHCIErrorHostTimeout))
IOBluetoothHCIController::setupHardware -- failed to get the buffer size from the Bluetooth module -- re-enumerating device
[AppleUSBHCIController][hardwareSetupComplete] Failed setup: 0x10 resetting
[HCIController][hardwareSetupComplete] Failed setup: 0x0010 (kBluetoothHCIErrorHostTimeout)
REQUIRE_NO_ERR failure: 0x10 - file /SourceCache/IOBluetoothFamily/IOBluetoothFamily-2500.4.17/Core/Family/HCI/IOBluetoothHCIController.cpp:623
::
Já não sei o que mais tentar. Agradeço qquer ajuda