Problema com HDMI e Bateria

Problema com HDMI e Bateria

Postby felipe747 » 23 Dec 2015, 15:09

Bom dia, eu estou com um Notebook da HP modelo DV2000, bem antiguinho por sinal, mais tá me quebrando um galho com o Logic Pro.

Enfim, eu instalei o OS X 10.9 mavericks com a distro do niresh, sei que não é recomendado e acho que vocês nem curtem dar suporte pra isso, mais eu já havia feito o hack com ela em outras maquinas minhas e sempre deu certo, pela facilidade optei por ela.

Mas então, eu atualizei com o combo update para o 10.9.5, foi tranquilo, só algum detalhes.

ele esta com a SMBios de Macpro 3,1, e se eu troco para Macbook, que eu creio que seria o certo, a placa de rede para de reconhecer, eu também não consegui fazer identificar que existe bateria no notebook, mesmo colocando a SMbios de Macbook, ele não reconhece, e o principal entre estes detalhes, a saida HDMI não funciona se eu conecto um monitor externo com ela com o OS X rodando ele trava, se eu ligo com -v com o cabo conectado ele nem inicia, trava na tela cinza.

A saida VGA estava + - assim eu iniciei com -v com ela conectada e funcionou blz, tipo são só detalhes mesmo de resto tá blz, pra min que uso o OS X por causa do logic não interfere em nada, era mais pra tentar deixar 100% se alguém tiver alguma luz né, vai que e só uma coisa besta de nada.

Mais é isso ai as conf do note são:
Processador: Intel core 2 duo 2.0 Ghz 7250E
Memoria: 3GB ddr2
HD Sata1: 160 toshiba
Video: Gforce 8400G
Placa mae: nao tenho ideia, deve ser alguma problematica da serie dv 2000

Para ser mais exato, o modelo do not e o HP DV2700.

e pra quem leu tudo obrigado pela atenção, se eu também puder ajudar em algo estamos ai.
felipe747

CPU: 3,59 GHz Intel Core i3
Motherboard: Intel x86 dell 3030
GPU: Intel HD Graphics 1024 MB

Return to Mavericks (10.9)