Quote:
Quote:
Boa tarde. Comprei DVDs Dual Layer novos e então funcionou, porém deu outro erro, agora.
Aconteceu que não estou conseguindo usar o mouse e nem o teclado na tela de seleção do idioma, o que devo fazer?
Obs.: Eu já tentei:
- instalar usando "-x";
- usar um mouse USB;
- usar um mouse PS2;
- usar as setas do teclado;
Boa noite, apenas para atualizar o erro... rs
Hoje, além de ter conseguido o que citei acima, também consegui passar dessa etapa em que o mouse não funcionava.
Para isso, porém, eu usei o iBoot 3.3 ao invés do HackBoot v7.
O problema agora é esta mensagem:
"O Mac OS x não pode ser instalado neste computador."
Opções disponíveis:
- Restaurar Usando Backup
- Reiniciar
Tentarei clica na opção Reiniciar e então atualizarei aqui novamente.
OBS: Está com apenas 4GB de memória, opções de overclock no automático e SATA AHCI.
-------------
Atualizando
O OSx Snow que usei foi o deste link:
http://thepiratebay.se/torrent/6407331/ ... 10.6.7_ISOAgora eu li os comentários no Piratebay e vi que essa versão não é Retail, imagino, portanto, que esse é o problema, certo?
Vou gravar em um dos novos DVDs Dual Layer o OSx Snow Retail que tenho, apesar de ele estar em .dmg, o Ultra Iso lê e grava.
Em breve adiciono os resultados.
Consegui instalar usando o OSx Retail que citei acima.
Agora estou tentando seguir o "pós-instalação" do tutorial, por agora a dúvida é:
Na pasta extra que baixei há duas pastas:
- _MACOSX
- Extra
Eu copio as duas para o "/" ou apenas a pasta "Extra"?Quote:
Mais uma dúvida, como usa o DSDT Auto Patcher?
Pelo que vi no tópico
http://olarila.com/forum/viewtopic.php?f=19&t=507 eu preciso de um patch (que eu já tenho) e uma dsdt.aml que eu não tenho ou não sei onde fica.
Esse arquivo dsdt.aml está no sistema do OSx ou eu preciso de baixá-lo?Eu extrai a dsdt.aml e a dsdt.dsl usando o Chameleon Wizard, daí abri somente a dsdt.aml e o patch "P6TD Deluxe.txt" no DSDT Auto-patcher, coloquei o nome do arquivo de "dsdt.aml" e salvei. Em seguida eu copiei e colei o arquivo gerado pelo DSDT Auto-patcher na pasta Extra dentro do "/".
Fiz certo?O Tutorial continua e as dúvidas surgem... rs
Desta vez foi pedido para abrir o Boot.plist, o que achei de mais parecido foi o "com.apple.Boot.plist", fui bem bronco e meti dois cliques nele mesmo sem saber o que abriria. Pois bem, ele foi aberto no Chameleon Wizard e tem um monte de opções, incluindo boxes para marcar.
Entre os boxes, há as opções Generate P-States e Generate C-States que já estão checadas; Kernel também está checado e logo abaixo tem escrito "march_kernel" conforme a imagem do tutorial. Creio, portanto, que não há a necessidade de alterar esses.
Contudo, não encontrei as opções "Boot Banner" e "Kernel Flags".
Ainda nas opções do arquivo .plist que abri, existem os seguintes boxes que me parecem interessantes/importantes:
- DSDT.aml
- Busratio (Meu processador é um i7 930)
- Graphics Enabler
- Use Nvidia ROM
- Graphic Mode
Bem, me parece que as kexts servem para ajustar o OSx aos hardwares que estou em uso, mas me parece que algumas são feitas para funções tipo corrigir "bugs". Fora isso, não sei como instalá-las e, tampouco, quais instalar.
Como instala-se kexts e quais devo instalar?