olarila.com

Mac OS X x86 - Hackintosh
It is currently 22 May 2013, 04:32

All times are UTC [ DST ]

Post new topic Reply to topic  [ 4 posts ] 
Author Message
 Post subject: WIFI nao funciona
PostPosted: 01 Jun 2012, 13:58 
Noob

Salve, Ilustres

Estou com um problema serio, 2 semanas para instalar o lion e ja 02 dias para fazer a wifi funcionar, nightmare ...

Por Favor, alguem da uma santa ajuda para fazer essa por.... funcionar... stress esta alto rsrs...

Vamos La .

Notebook acer 5742 i3 380m 4gb

Instalei o iatkos l2, ( exclui o AppleIntelHDgrafics as kext ) e foi duas semanas perdidas, enfim funcionou, apos atualizei com o combo e fui excluir as kext denovo, funcionou -> otimo, passei o Multibeast para sei la consertar algo e nada se resolveu.. bom fui ser

Indiana Jones em busca das kexts para funcionar o wireless ... ja tentei mais de 50 diferentes e nada, outro dia resolvi colocar o famoso cable de internet, nossa tive um ataque de risos ..... funcionou a droga, nossa agora vai , porem quando estava atualizando e a bateria acabou e ai notebook shutdown e nao voltou a funcionar de jeito nenhum o cable da internet...

Alguem please, me de uma ajuda :

Preciso ajustar o video para 1336 X 768
e colocar o wireless pra funcionar , veja se estou fazendo algo errado ( rsrs fora nao comprar um mac )

Wireless ( pego as kext e enfia no S/L/E ) com o Kext wizard e depois tento reparar, dou o reboot e vou no networking
e ele esta la dando risada da minha cara, logico nao funciona... carakaa bixo ...

Please give me help ! thks

Profile  

Post subject: Re: WIFI nao funciona
PostPosted: 01 Jun 2012, 15:00 
iGenius

Toda essa história triste e você só não falou o mais importante, as especificações da placa wireless.

Sobre a Intel HD Arrandale, o melhor que se consegue é isto, aceleração sem framebuffer (sem ajuste de resolução) viewtopic.php?f=3&t=124

Se não funcionar especificando "Graphics Mode" no Chameleon, não conheço solução.

Profile  

PostPosted: 02 Jun 2012, 22:10 
Noob

Salve Raul Seixas..

Consegui finalmente com o famoso cable da internet, instalei o BCM5722 tranquilo, agora nao funciona o app store , nem icloud ....Nossa vou juntar um grana e comprar um mac. putz cara que stress..

Mais valeu ... Raul ... vo dar uma viajada no espaco para relaxar .. abs

Profile  

PostPosted: 11 Jun 2012, 20:25 
GeekInTraining

Olá ychaim12,

Se não me engano você tem que fazer o SMBIOS (para gerar um numero de serie, etc) para funcionar o iCloud, Apple Store, etc.

Segue tópico: http://olarila.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=1302

Logo alguém mais experiente te responde, eu sou novo no mundo dos hackintosh!

Abraço,
AndersonAmorim

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 4 posts ] 

All times are UTC [ DST ]