Como aumentar/diminuir brilho laptop LG R490 Lion?

Re: Como aumentar/diminuir brilho laptop LG R490 Lion?

Postby pernacabeluda » 14 Mar 2017, 14:57

Eu tentaria o patch para Haswell, não deve ser muito diferente do Skylake.

Se não funcionar você vai ter que tentar editar manualmente, recomendo se basear nos patches do RehabMan que são mais recentes, não no link citado no início do tópico que tem mais de 6 anos.
pernacabeluda
Senior

Postby xandehenrique » 14 Mar 2017, 18:43

pernacabeluda wrote:Eu tentaria o patch para Haswell, não deve ser muito diferente do Skylake.

Se não funcionar você vai ter que tentar editar manualmente, recomendo se basear nos patches do RehabMan que são mais recentes, não no link citado no início do tópico que tem mais de 6 anos.

Estou tentando aplicar o pacth e salvar mas está retornando o seguinte erro:

2571, 6085, Object not found or not accessible from scope (^^_DOS)

Como é a primeira vez que estou tentando aplicar um pacth, eu estou meio perdido, se poder me mostar o caminho das pedras agradeço. Pois o tutorial que achei na web do hackintosh world está meio vago.
xandehenrique

CPU: core i5
Motherboard: Positivo 71R-NH4SU4-TL50
GPU: Onboard

Postby xandehenrique » 14 Mar 2017, 18:52

xandehenrique wrote:
pernacabeluda wrote:Eu tentaria o patch para Haswell, não deve ser muito diferente do Skylake.

Estou tentando aplicar o pacth e salvar mas está retornando o seguinte erro:

2571, 6085, Object not found or not accessible from scope (^^_DOS)

Como é a primeira vez que estou tentando aplicar um pacth, eu estou meio perdido, se poder me mostar o caminho das pedras agradeço. Pois o tutorial que achei na web do hackintosh world está meio vago.

Ops, consegui, só deletei o comentário que estava junto da linha 2571 e consegui salvar, depois substitui o DSDT na pasta ACPI/patched e está funcionando, muito melhor agora, obrigado pela ajuda.
xandehenrique

CPU: core i5
Motherboard: Positivo 71R-NH4SU4-TL50
GPU: Onboard

Previous

Return to Lion (10.7)